Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Telemarketing - Manaus/Am

Operador de Telemarketing - Amazonet - Manaus/Am Atividades: Realizar atendimento ao cliente; Suporte e esclarecimento de dúvidas; Abertura de registros.Requ...


Desde Amazonet Telecomunicações - Amazonas

Publicado 21 days ago

Recepcionista

Oportunidade para fazer parte do time Wise Up Manaus !Função: Recepcionista Assistente - Estágio/Primeiro EmpregoHabilidades: Conhecimento em informática bás...


Desde Wise Up - Amazonas

Publicado 21 days ago

Barman

Ensino Médio Completo;Experiência comprovada na função;Preparar e servir bebidas alcoólicas e não alcoólicas;Criar e apresentar coquetéis de acordo com padrõ...


Desde Talents Consultoria - Amazonas

Publicado 20 days ago

Agente De Portaria Pcd

Ensino médio completo;Experiência comprovada na função;Curso de Agente de Portaria atualizado;Vivência na fiscalização e guarda de patrimônio;Experiência no ...


Desde Talents Consultoria - Amazonas

Publicado 20 days ago

Analista Técnico De Atendimento (Temporário)

Analista Técnico De Atendimento (Temporário)
Empresa:

Hilab



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos muito mais que uma empresa de tecnologia. Somos uma empresa de soluções de tecnologia na área médica.Reinventar e principalmente humanizar a tecnologia médica é muito mais que um objetivo, é a nossa missão!**Para esta posição, estamos trabalhando de forma presencial.******Todas as nossas vagas são abertas para PCDs (Pessoas com Deficiência).**#SejaHier****Responsabilidades e atribuições**Buscamos pessoas, que assim como nós, queiram transformar a área da saúde no Brasil e no mundo.As principais responsabilidades dessa função serão as seguintes:- Realizar atendimentos de alta qualidade, resolvendo problemas complexos e fornecendo orientação aos clientes.- Desenvolver relatórios e reportes dos atendimentos.- Apoiar na otimização dos processos e implementação de ferramentas para otimização dos atendimentos.- Acompanhar e executar validações técnico científicas.- Avaliar criticamente o desempenho das interações com os clientes, identificando oportunidades de melhoria na qualidade do atendimento.- Monitorar de perto os indicadores de desempenho e desenvolver estratégias para aprimorar esses indicadores.- Executar o planejamento operacional de forma eficaz, garantindo que os recursos e processos estejam alinhados com os objetivos estratégicos.- Utilizar as ferramentas, tecnologias e recursos fornecidos pela empresa para otimizar as operações e a entrega de serviços de alta qualidade.**Requisitos e qualificações**O que esperamos que você tenha na bagagem:- Graduação completa em **Cursos da área de Tecnologia** (Sistema de Informação, Ciências da Computação, etc)- Experiência em atendimento.- Experiência em coleta de dados e desenvolvimento de relatórios.- Conhecimentos avançados em Excel.- Inglês Intermediário/Avançado.**DIFERENCIAIS**O que pode fazer você se destacar (mas não é um fator excludente):- Experiência em implementação de ferramentas de atendimento.**Informações adicionais**Benefícios Hi:- Vale alimentação de R$30,00 por dia com desconto de R$1 real em folha.- Vale transporte (com desconto de 6% ao mês);- Day off de aniversário;- Treinamentos Internos para você se desenvolver;- Ferramenta para apoiar a liderança no seu desenvolvimento técnico e comportamental.Somos uma Biotech de tecnologia diagnóstica.Coletamos poucas gotas de sangue e contamos com nossa Inteligência Artificial para fazer a análise dos exames. Os dados também passam por um profissional da saúde, e em poucos minutos chegam no celular dos nossos pacientes e/ou médicos.Para que isso aconteça contamos com mais de 200 Hiers nas áreas de: Tecnologia, Laboratório, Jurídico, Regulatório, Financeiro, People, Comercial, Customer Success, Operação, Logística, Compras, Laudo e Qualidade.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Técnico De Atendimento (Temporário)
Empresa:

Hilab



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-06-18T00:16:09.538Z