.Na Hyundai Motor Brasil, acreditamos no poder da comunicação interna para fortalecer o engajamento dos colaboradores e impulsionar o sucesso organizacional. Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para assumir o papel estratégico de Analista Sênior de Comunicação Interna, que será fundamental para garantir uma comunicação eficaz e alinhada com as necessidades e expectativas dos nossos colaboradores. Se você é apaixonado por comunicação interna, possui habilidades estratégicas e criativas, e está sempre em busca de inovação e excelência, esta é uma oportunidade imperdível para fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para o sucesso da Hyundai Motor Brasil.Você deseja fazer parte da equipe responsavel pela área da Comunicação da Hyundai?As principais responsabilidades para essa posição geralmente incluem:Elaborar e executar os planos estratégicos e atividades de engajamento do público interno que influenciem diretamente no clima (motivação, inspiração e envolvimento) e cultura da empresa, por meio dos canais de comunicação, contribuindo com ferramentas de informações e integração de todo o público interno e seus familiares; Elaborar relatórios com indicadores e métricas de comunicação, além de acompanhar e atuar para a melhoria constante dos KPIs da área; Coordenar o trabalho de fornecedores de produtos e serviços de comunicação; Conduzir eventos e iniciativas de cultura. Os Requisitos para se candidatar à posição são: Graduação completa em Administração, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade & Propaganda, Marketing, Relações Públicas), Letras e áreas correlatas; Inglês avançado(ou melhor); Desejável idioma em espanhol (intermediário ou melhor); Pacote Office avançado.A Hyundai Motor Company, sediada na Coreia do Sul, está passando por uma transição significativa de ser fabricante de automóveis para se tornar provedora de soluções de mobilidade inteligente. Para acelerar a concretização dessa mudança, estamos investindo em tecnologias inovadoras que transformarão a maneira como as pessoas interagem com suas soluções de mobilidade e melhorarão sua qualidade de vida. Comprometida com a sustentabilidade, a Hyundai iniciou medidas para liderar uma era de mobilidade mais sustentável eletrificando sua linha de produtos e expandindo seus negócios de hidrogênio para veículos comerciais e dispositivos de utilidade. Além da mobilidade, confiaremos na economia circular para moldar um futuro mais sustentável que beneficiará não apenas a Hyundai como empresa, mas a sociedade como um todo. A Hyundai Motor Brasil começou suas operações em 2012, introduzindo o modelo único HB20 no mercado local, projetado e desenvolvido especificamente para o país. Atualmente, a empresa atua como sede regional para a América Central e do Sul, exportando do Brasil para Uruguai, Paraguai, Colômbia e México