Analista Serviço Ao Cliente - Suporte Técnico

Analista Serviço Ao Cliente - Suporte Técnico
Empresa:

Atos


Detalhes da Vaga

A Atos é uma empresa líder mundial em transformação digital, oferecendo serviços de transação de alta tecnologia, consultoria, integração de sistemas, cloud e serviços gerenciados. Além disso, anunciada como parceira mundial de TI nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos! Presente em mais de 70 países e com aproximadamente 100.000 especialistas ao redor do mundo, nossa empresa está no novo ranking Digital 100 da Forbes, uma lista das principais empresas de capital aberto que moldam o mundo digital nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), hardware, mídia, e-commerce e telecomunicações. Buscamos um Analista Serviço ao Cliente - Suporte Técnico para atuação presencial em São José dos Campos em cliente Atos. - Instalação e configuração de computadores (Notebooks, Desktops, Impressoras) - Suporte a salas de reunião, videoconferência - Manutenção preventiva e corretiva de computadores em geral - Gestão de ativos - Gestão de incidentes - Recebimento / Instalação / Provisionamento / Reprovisionamento de Hardware -Executar recebimento de equipamentos. - Descomissionamento de Hardware - Fornecer métricas para apoiar a avaliação do serviço prestado e sugerir melhorias Áreas de conhecimento específicas: - Conhecimento de Windows 10 e Windows 11, - Escritório 2010, 365; - Diretório Ativo; - Conhecimentos básicos de Redes; - Conhecimento em atividades de Data Center, Servidores. Habilidades e competências interpessoais: - Planejar, organizar e controlar as atividades diárias; - Trabalho em equipe; - Alto nível de atendimento e cumprimento de acordos de nível de serviço; - Alto nível de comprometimento e atenção ao usuário; - Boa comunicação. Claro e objetivo na forma oral e escrita. Infraestrutura de áudio e vídeo: - Plataformas de streaming/Particularmente Zoom - Troca de vídeo - Direção audiovisual: Plantas e composição gráfica - Conhecimento de resolução de imagem - Sistema Creston - Transmissores HDMI - Extensor de vídeo, decodificadores e processadores de sinal - Sistemas Policom - Sistemas integrados de zoom Áudio: - Consoles de áudio - Microfones - Amplificadores - Sistemas digitais integrados - Conexões em geral - Captura de áudio Vídeo: - Projetores - Misturadores - Dispositivos de computação - Matriz digital - Sistemas digitais integrados Educação acadêmica: - Tecnólogo em Sistemas, TI, Administração de Redes; - Superior em Engenharia Informática, e ou qualquer outra voltada para a área de Tecnologia da Informação (TI). Idioma: - Inglês, proficiência 100% para leitura e escrita, 100% falado; Experiência: - Experiência como analista de suporte nível II, desempenhando funções similares à descrição do cargo; - Conhecimento em ITIL. A certificação é uma vantagem. Horário de atuação: de 2ª a 6ª feira, das 08:00 ás 17:00 Local: São José dos Campos - Região da Rodovia Presidente Dutra. Benefícios: • Plano de saúde • Plano odontológico • Convênio em farmácia • Previdência privada • Convênio com empresas parceiras • Gympass (academias, estúdios e cuidado online) • Programa de treinamentos • Speex (cursar até 5 idiomas gratuitamente) • Universidade Corporativa • Seguro de vida • Vale refeição ou Vale alimentação Aviso de Proteção de Dados Os dados pessoais coletados serão utilizados exclusivamente para o processo seletivo e tratados conforme os níveis de segurança adotados pela Atos. Caso haja alguma dúvida relacionada à proteção de dados ou qualquer aspecto envolvendo o tratamento realizado, você pode entrar em contato por meio do canal: ******. Acesse aqui o nosso aviso de proteção de dados para saber mais sobre o tratamento de dados pessoais realizado pela Atos. Privacy Notice The personal data collected will be used exclusively for the recruitment process and processed according to the security guidelines introduced by Atos. If you have any questions related to privacy or any aspect related to processing activities, you can contact us by e-mail: ******. Click here to access our privacy notice and to get to know more about Atos processing of personal data. Entendemos a diversidade como um fator valioso. Essa é uma oportunidade também para vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência. Valorizamos a diversidade independentemente de identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, religião, etnia, idade, deficiência, nacionalidade ou qualquer outro aspecto.


Função de trabalho:

Requisitos

Analista Serviço Ao Cliente - Suporte Técnico
Empresa:

Atos


Business Intelligence Analyst Sr

**BUSINESS INTELLIGENCE ANALYST SR****Área / BU**: DOT**Modalidade**: Híbrido ou Teletrabalho**Localidade**:Rib. Preto**Reporte**:Business Intelligence Manag...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - São Paulo

Publicado 22 days ago

Auxiliar Técnico De Produção

Auxiliar na montagem geral de equipamentos;- Separação de materiais;- Carga e descarga de materiais para montagem de equipamentos;- Auxílio geral aos superio...


Desde D+C Elevadores - São Paulo

Publicado 22 days ago

Especialista De Campo Jr

Somos uma empresa brasileira, a maior empresa de Biotecnologia de toda a América Latina. Na Loccus, o nosso time é comprometido com a inovação, criatividade ...


Desde Loccus Do Brasil Ltda - São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Suporte (35542)

Atuação presencial em Itu - SP;- Período Indeterminado;- Modelo de contratação: CLT (direto pelo cliente)- Experiência com infraestrutura;- Experiência com O...


Desde Evt - São Paulo

Publicado 22 days ago

Built at: 2024-06-01T06:09:59.115Z