Analista/Especialista De Planejamento Call Center-Sede

Analista/Especialista De Planejamento Call Center-Sede
Empresa:

Unimed Maceió



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Somos cooperativa e em nossa essência acreditamos que a cooperação , o trabalho em equipe e engajamento proporciona crescimento. Buscamos excelência em nossas entregas sendo inovadores, explorando todo nosso potencial e focando na melhoria contínua. Gerenciamos nossas emoções através do autoconhecimento e valorizamos nossos clientes , internos e externos, buscando encantá-los através da construção de relacionamento. A Unimed Maceió valoriza e apoia a diversidade considerando para nossas vagas pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião e gênero. Reforçamos também nosso compromisso ético e responsável na garantia da privacidade e proteção dos dados pessoais coletados, de acordo com as diretrizes estabelecidas pela Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD). Clique aqui para conhecer nossa Política de Privacidade. #SomosUniIncríveis #JeitoDeCuidarUnimed /n O que você precisa ter: Ensino superior em andamento em Administração, Tecnologia, Exatas, Estatística e áreas afins; Atuação em operações de atendimento ao cliente; Conhecimento dos indicadores de Call Center; Conhecimento em ferramentas de análise de dados, como SQL, Excel, Power BI, Tableau, entre outras; Habilidades analíticas; Orientação para resultados e foco na experiência do cliente. Diferencial: Experiência em planejamento de Call center. Carga horária: 44 horas semanais (Segunda à Sexta). /n Desafios: Coletar, analisar e interpretar dados de desempenho do Call center para identificar tendências, padrões e áreas de melhoria; Utilizar métodos estatísticos e modelos de previsão para estimar a demanda de chamadas e outros canais de comunicação, garantindo adequação de pessoal e recursos; Elaborar escalas de trabalho, horários de equipe e distribuição de recursos para atender às necessidades operacionais, considerando a demanda prevista e as metas de serviço; Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a eficiência operacional, reduzir o tempo de espera dos clientes e maximizar a utilização dos recursos disponíveis; Acompanhar o desempenho em tempo real e ajustar os recursos conforme necessário para manter os níveis de serviço e a qualidade do atendimento dentro das metas estabelecidas; Avaliar e recomendar ferramentas e tecnologias que possam melhorar a eficiência operacional e a experiência do cliente no Call center; Gerar relatórios periódicos sobre o desempenho do Call center, incluindo métricas chave de desempenho (KPIs), tendências operacionais e recomendações para melhorias.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista/Especialista De Planejamento Call Center-Sede
Empresa:

Unimed Maceió



Função de trabalho:

Consultoria

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