Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Inventário

Multinacional líder no mercado e-commerce contrata **Analista de Inventário** para atuar na operação de Brasília/DF. O profissional ficará responsável contro...


Desde Desafio Recursos Humanos - Distrito Federal

Publicado 19 days ago

Analista Da Garantia De Qualidade Sênior

A **Kivalita Consulting** é uma empresa de consultoria especializada em qualidade e tecnologia, fundada em 2015, focada em atender empresas nas áreas do merc...


Desde Kivalita Consulting, Treinamento E Projetos Laboratoriais Ltda - Distrito Federal

Publicado 19 days ago

Prevenção De Perdas- Auditor De Porta (R$

Informações Gerais:Atividades:Fiscaliza entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em lojas, identifica movimento de pessoas suspeitas e verific...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Distrito Federal

Publicado 19 days ago

Porteiro Conferente

Atendimento ao cliente, vendas, conferencia de estoque, fechamento de caixaExperiência com vendas, informática básica, ensino médioHorário a combinar / Escal...


Desde Util Gas - Distrito Federal

Publicado 19 days ago

Analista De Suporte – Qualidade E Conhecimento

Analista De Suporte – Qualidade E Conhecimento
Empresa:

Interop Informática Ltda


Detalhes da Vaga

Como Analista de Suporte – Qualidade e Conhecimento será essencial que você:- Conheça total e profundamente as regras de negócios dos sistemas do portfólio do Cliente;- Garanta que os atendentes compreendam o contexto organizacional, estabelecendo ao usuário como a pessoa mais importante no atendimento;- Garanta a manutenção da qualidade dos serviços, gerando confiança dos usuários;- Garanta que a comunicação verbal e escrita dos atendimentos prestados seja satisfatória, educada e sem ruídos, atuando proativamente juntos aos atendentes e solicitantes;- Observe o cumprimento dos prazos e horários dos atendimentos;- Interceda em atendimentos não satisfatórios realizados pela contratada, atuando como mediador de conflitos e aplicando a melhoria contínua;- Identifique os usuários que possuem maior dificuldade de lidar com tecnologia, realizando um trabalho de atendimento e acompanhamento personalizado;- Oriente os atendentes quando a postura junto ao solicitante;- Acompanhe e gerencie o desempenho e capacitação dos técnicos de suporte. Analista de Suporte – Qualidade e Conhecimento1Vale Refeição; Assistência Médica; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio. Requisitos: Experiências e qualificações: - Ensino superior em Ti ou Pós-graduação em área de TI com 360h; - Experiência em suporte de serviços de TI; - Certificação HDI Customer Service Representative (HDI-CSR); - Certificação HDI Knowledge-Centered Support (KCS); - Curso de metodologia PMI com carga horaria mínima de 20h; - Certificação ITIL V3 Foundation, ou superior; - Conhecimentos em processos de Qualidade de Serviço; - Conhecimentos em suporte a Windows, pacote Office. Vale Refeição; Assistência Médica; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte – Qualidade E Conhecimento
Empresa:

Interop Informática Ltda


Built at: 2024-06-11T06:53:35.408Z