Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Legalização Pleno

**Venha fazer parte da Macrocont!**A Macrocont é um dos maiores escritórios de contabilidade do estado de Minas Gerais, com mais de 10 anos de mercado. Para ...


Desde Macrocont Contabilidade Ltda - Minas Gerais

Publicado 23 days ago

Analista De Pco

Empresa no ramo de logística rodoferroviário contrata: Analista de PCO. ATIVIDADES: Acompanhamento da performance e processo de alocação dos seus fornecedore...


Desde Terminal De Cargas De Sarzedo - Minas Gerais

Publicado 23 days ago

Analista De Ti

**Principais Responsabilidades**:- Atualizar documentações internas e propor melhorias em processos internos;- Implantação, atualização e integrações de sist...


Desde Sa Gondolas De Aco Ltda - Minas Gerais

Publicado 22 days ago

Analista De Requisitos Pleno

**Atividades**:- Levantar e analisar os requisitos de negócio, funcionais e técnicos, necessários para o desenvolvimento de produtos/sistemas, a partir das p...


Desde Grupo Otimiza - Minas Gerais

Publicado 22 days ago

Analista De Suporte Ao Usuário - Team Leader

Analista De Suporte Ao Usuário - Team Leader
Empresa:

Atos



Função de trabalho:

Analista

Detalhes da Vaga

A Atos é uma empresa líder mundial em transformação digital, oferecendo serviços de transação de alta tecnologia, consultoria, integração de sistemas, cloud e serviços gerenciados. Além disso, anunciada como parceira mundial de TI nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos!Presente em mais de 70 países e com aproximadamente 120.000 especialistas ao redor do mundo, nossa empresa está no novo ranking Digital 100 da Forbes, uma lista das principais empresas de capital aberto que moldam o mundo digital nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), hardware, mídia, e-commerce e telecomunicações.Quem estamos buscando?Profissionais com experiência em Suporte ao usuário fazendo papel de Team Leader para atuar em Betim, MG.Principais Responsabilidades:Ser Líder técnico do time de Analistas Field alocados no cliente; Ponto focal do cliente e analistas na solução de problemas críticos, manutenção e entrega de relatórios gerenciais (KPIs/SLAs); Engajamento da equipe e divisões de trabalhos diários; Garantir o bom atendimento juntos aos usuários para que o nível de satisfação contratado seja entregue; Criar e atualizar processos técnicos na Base de Conhecimento da equipe; Participar diariamente em reuniões internas da equipe para alinhamento das atividades; Participar diariamente de reuniões com o cliente.Requisitos: Conhecer office 365; Habilidades comPlanner, Sharepoint, Teams e etc; Experiência em prestação de serviços de TI; Formação na área de TI; Desejável certificação ITIL, Cobit, HDI ou outras similares. Caso não tenha, necessário disponibilidade para tira-las; Habilidade em gerir conflitos, relacionar com cliente, etc.Entendemos a diversidade como um fator valioso. Por isso, independentemente da sua identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, religião, etnia, idade, neurodiversidade, status de deficiência, cidadania ou qualquer outro aspecto que o torne único, se inscreva!


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Ao Usuário - Team Leader
Empresa:

Atos



Função de trabalho:

Analista

Built at: 2024-06-02T03:50:07.052Z