Experiência na condução e execução de auditorias ou diagnóstico de nível de Maturidade de Segurança da Informação; Experiência na estruturação de processos para a gestão de continuidade de negócios; Experiência em gestão de continuidade dos negócios;Experiência na elaboração e políticas e demais documentos normativos de segurança da informação; Experiência na identificação e construção de indicadores para acompanhamento de operações de segurança;Gerenciamento de projetos;Experiência na implementação de melhores práticas, políticas e normas internas de acordo com a necessidade do negócio; Experiência em elaboração de processos e metodologia BPMN;Conhecimento em normativos e melhores práticas como família ISO 27000, COBIT, SANS, NIST;Sólida experiência na aplicação dos controles da família ISO27000 e ISO22301 e nas práticas do DRII;Bom conhecimento em infraestrutura de TIC; eInglês intermediário; Disponibilidade para viagens; Vaga hibrida para a região de Campinas (idas esporádicas ao escritório).Gerenciamento dos projetos de segurança da informação; Realizar o planejamento de ações para a implementação de melhores práticas nos processos de negócios, tais como ISO27001:2022, SOC2, Cobit 2019, ITIL, ISO22301:2020 entre outras;Elaborar normativos, processos e procedimentos, conforme estabelecidos nos normativos; Apoiar a execução de análises para diagnóstico de nível de Maturidade de Segurança da Informação e no processo de auditoria para avaliar a efetividade da implementação dos controles;Mensurar o nível de efetividade dos controles de segurança e privacidade;Estabelecer indicadores de processos e acompanhar a mensuração e o ciclo do PDCA; Propor controles e ações para a melhoria da segurança da informação e continuidade dos negócios;Conduzir a estruturação de processos para a gestão de continuidade de negócios;Atuar, de forma efetiva, para elevar o nível de maturidade de segurança dos processos;Atuar, de forma efetiva, na implementação de ações para melhorar a efetividade dos controles de segurança definidos pelos normativos em todas as áreas de negócio; Elaborar relatórios técnicos; Elaborar material e apresentar em simpósios, workshops e palestras.