Você quer participar da transformação do saneamento no Brasil? Buscamos pessoas que, assim como nós, têm vontade de ir além do básico para aplicar seus conhecimentos em um setor que está mudando a vida de milhões de brasileiros e brasileiras. Na BRK, respeito, diversidade e inclusão são valores inegociáveis! Atuamos para promover um ambiente positivo, inovador, ético, inclusivo, seguro e de respeito às pessoas. Se você sempre quis trabalhar com propósito, temos uma oportunidade que pode te interessar: Principais responsabilidades: Responsável pela execução de processos de média complexidade relacionados aos subsistemas de gestão de pessoas, com foco em Administração de Pessoal, Remuneração e Benefícios, apoiando também na logística de treinamentos e nos processos de recrutamento e seleção de menor complexidade, visando o alcance dos objetivos definidos e o suporte na realização das estratégias do negócio. Responsável pelas atividades referente à administração de pessoal, como: Efetuar e manter atualizado o registro de admissão, demissão, transferências, controle de férias, controle de ponto, entre outras alterações no cadastro do funcionário; Apoiar a realização da integração de novos funcionários, através do cadastramento e emissão de todos os documentos necessários; Realizar as alterações de cargos, promoções, transferências e outros tipos de movimentações de pessoal por meio de implantação no sistema das alterações encaminhadas pelos setores e devidamente aprovadas; Responsável pelo processo de benefícios (Saúde, Alimentação, Refeição, Transporte, dentre outros), no que tange a inclusão ou exclusão de colaboradores, mantendo o cadastro atualizado e distribuindo cartões; Manter o arquivo da área atualizado, coletando, organizando e arquivando documentos; Atender os funcionários, esclarecendo dúvidas sobre benefícios, normas, políticas e boas práticas; Apoiar nos processos seletivos, bem como, conduzir os de menor complexidade, realizando o contato com candidatos e entrevistas preliminares. Apoiar na organização de aspectos logísticos de treinamentos, palestras, reuniões, como por exemplo providenciando convites, material, preparação de sala, etc. Obedecer e atender as determinações trabalhistas e sindicais, seguindo as devidas orientações da empresa; Requisitos: Formação superior completa: Administração, Gestão de Recursos Humanos e áreas correlatas; Experiência nas rotinas de administração de pessoal; Conhecimento de Legislação Trabalhista; Conhecimento em Excel; CNH B O que oferecemos: Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição ou Alimentação, Seguro de Vida, Previdência Privada, Vale Transporte ou Estacionamento, Programa de Apoio à Saúde, Gympass, Day Off, Licença Maternidade ou Paternidade estendida, PLR; + Algumas vantagens que você pode conhecer durante o processo. A BRK é uma das maiores empresas privadas de saneamento do país e está presente em 13 estados e mais de 100 municípios, beneficiando a vida de mais de 16 milhões de pessoas. Investimos e operamos sistemas de água e esgoto, fornecendo um serviço que faz toda a diferença para a saúde e o bem-estar da população. A BRK e seus acionistas estão comprometidos com um modelo de gestão ESG (da sigla em inglês para Meio Ambiente, Social e Governança), incorporando esta estratégia à tomada de decisões da companhia e à prestação de serviços. Este é o nosso jeito de contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos e de transformar a vida de milhões de pessoas levando o saneamento para muito além do básico! VEM SER BRK!