Analista De Relacionamento E Experiência Do Cliente

Analista De Relacionamento E Experiência Do Cliente
Empresa:

Zissou S. A.


Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGAEstamos em busca de alguém com muita energia e facilidade em interagir e construir bons relacionamentos com os clientes Zissou. Alguém verdadeiramente fluente em pessoas para fazer parte do nosso time de experiência do consumidor!Somos uma marca nativamente digital, mas o mundo físico é parte fundamental da nossa relação íntima com os clientes Zissou. As pessoas transitam pelos universos virtual e físico e, por isso, a experiência precisa ser única, impecável e integrada, tanto no digital quanto presencialmente. E já avisamos logo de cara: somos maníacos por experiência!O QUE TE AGUARDA NA ZISSOUNosso time de Experiência do Cliente (CX) é responsável pelo atendimento ao cliente online (Whatsapp; rede social; email; telefone) e o off-line, presencialmente em nossas lojas. Atendendo o cliente em todos os pontos de contatoConduzir a negociação e venda online e presencial de maneira sutil, explicativa e consultiva com cliente e leads.Acompanhar o cliente em toda sua jornada do pré ao pós-venda garantindo soluções, identificando as necessidades, encantando e oferecendo uma experiência única, sem medir esforços numa conversa infinita com o clienteRelacionar-se com as demais áreas para atender as demandas vinda dos clientes em nossos canaisAcompanhamento da pesquisa de NPSReports e comunicação diária com todas as áreas da empresa para levar os insights adquiridos pelo CX ao longo dia.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESExcelente comunicação, escrita e falada. O Português precisa ser impecável :DDomínio do pacote OfficeTer experiência prévia com relacionamento/atendimento/experiência do clienteFacilidade com uso de sistemasOrganização, agilidade e capacidade de tomar decisões de forma rápidaTer o olhar atento para os detalhesResiliência, tranquilidade, pro atividade, dinamismo, cordialidade, flexibilidade para mudanças e gostar de trabalhar em equipe O QUE NOS SURPREENDERIA AINDA MAISVivência com vendas e negociaçõesInglês FluenteCOMO VOCÊ VAI TRABALHARPresencialCLT Efetivo44 horas semanais, de segunda a sábado com folga(5x2)NOSSOS BENEFÍCIOSPlano de saúde Bradesco 100% subsidiado pela Zissou.Plano odontológico Omint (opcional com valor subsidiado)Seguro de vida em grupoTotalPassC4LIFECludeCartão Flash Benefícios: VR / VA + Vale-Transporte; Combustível ou App de transporteBônus anual (depende do resultado individual e da Zissou)


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Relacionamento E Experiência Do Cliente
Empresa:

Zissou S. A.


Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 22 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 22 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 22 days ago

Built at: 2024-06-01T08:52:57.887Z