.**Requisitos**Atender e registrar os chamados de suporte em plataforma Linux abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento;¿Priorizar por categoria os chamados de acordo com as regras definidas pelo cliente e registrar na fila de atendimento;¿Informar ao usuário quando a solicitação não estiver contemplada no escopo dos serviços contratados pelo cliente e orientá-lo como proceder;¿Atender os chamados por telefone e/ou controle remoto seguindo o Scripts de atendimento, proporcionando solução efetiva e com qualidade;Prestar suporte aos usuários quanto ao funcionamento dos sistemas implantados e documentados no ambiente operacional dos clientes;¿Conhecer, cumprir e manter as métricas estabelecidas em contrato com os clientes da empresa;¿Realizar atividades de instalação, manutenção, sustentação e configuração de serviços corporativos de rede e infraestrutura (DHCP, DNS, SAMBA);¿Prestar suporte a sistemas operacionais GNU/Linux, incluindo serviços de rede LAN/WAN, servidores Web (Apache e NGinx) com PHP, servidores de aplicação (TomCat e JBOSS), portais de conteúdo, solução de armazenamento de rede (SAN, NFS) e backup;¿Sustentar e garantir a assertividade das informações e dos alertas que a solução de monitoração coletará na infraestrutura de informações Linux;¿Planejar mudanças e apoiar na análise de problemas de média complexidade.**Jornada de trabalho**Horário a combinar Carga Horária:**Jornada de trabalho**Horário a combinarSem informaçãoAtender e registrar os chamados de suporte em plataforma Linux abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento;¿Priorizar por categoria os chamados de acordo com as regras definidas pelo cliente e registrar na fila de atendimento;¿Informar ao usuário quando a solicitação não estiver contemplada no escopo dos serviços contratados pelo cliente e orientá-lo como proceder;¿Atender os chamados por telefone e/ou controle remoto seguindo o Scripts de atendimento, proporcionando solução efetiva e com qualidade;Prestar suporte aos usuários quanto ao funcionamento dos sistemas implantados e documentados no ambiente operacional dos clientes;¿Conhecer, cumprir e manter as métricas estabelecidas em contrato com os clientes da empresa;¿Realizar atividades de instalação, manutenção, sustentação e configuração de serviços corporativos de rede e infraestrutura (DHCP, DNS, SAMBA);¿Prestar suporte a sistemas operacionais GNU/Linux, incluindo serviços de rede LAN/WAN, servidores Web (Apache e NGinx) com PHP, servidores de aplicação (TomCat e JBOSS), portais de conteúdo, solução de armazenamento de rede (SAN, NFS) e backup;¿Sustentar e garantir a assertividade das informações e dos alertas que a solução de monitoração coletará na infraestrutura de informações Linux;¿Planejar mudanças e apoiar na análise de problemas de média complexidade.