Analista De Pesquisa De Mercado - Latam

Analista De Pesquisa De Mercado - Latam
Empresa:

Kantar



Função de trabalho:

Pesquisa

Detalhes da Vaga

Analista de Pesquisa de Mercado - LATAM Kantar Worldpanel Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e que contribui para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo? Então essa é a sua chance! Quem procuramos: Analista de Pesquisa de Mercado (LATAM) que possua o desejo de assumir novos desafios, ter contato com diversos segmentos e clientes, adquirir conhecimento no mercado de pesquisa e consumo e queira crescer dentro da Kantar Worldpanel Brasil! Objetivo: será responsável pelo atendimento à clientes, elaboração de análises e apresentações, liderando e/ou envolvendo-se em projetos internos, geração de vendas (da identificação de oportunidades à conversão), contribuindo com construção de soluções para o cliente, a fim de manter sua satisfação e alcançar as metas financeiras da empresa. Responsabilidades: Antecipar e oferecer entregas de demandas que vão além de suas solicitações básicas, dando resposta específica a cada necessidade. Conhecer e entender o negócio dos clientes, facilitando o entendimento dos dados e orientando nas decisões a serem tomadas com base em análises fornecidas pelas ferramentas Kantar Worldpanel com propriedade para melhor entrega das análises. Entregar análises de alto valor, aplicando conhecimento com perspectiva ampla e indicando análises adicionais. Prospectar clientes novos e regulares ou novos projetos, com eventual orientação do Gestor e/ou Executivo Sênior da área para cumprimento das metas de vendas estabelecidas pela empresa. Desenvolver propostas comerciais e apoiar a gestão na negociação de vendas com clientes. Preparar apresentações de resultados e relatórios aos clientes com acompanhamento esporádico do Gestor e/ou Sênior. Elaborar e/ou apoiar o Gestor no plano de negócios anual (plano de contas/ações), estando estrategicamente envolvido na gestão da conta. Avaliar riscos de queda no índice de satisfação dos clientes (CSS) e oferecer soluções para aumentar e/ou manter os índices de acordo com a meta de CSS da área. Conectar-se com Operações para desenvolver e organizar processos para bancos de dados regionais ou processos regionais/globais para clientes respeitando o cronograma oficial. Ser responsável por comunicar o status e atualizações aos países e partes interessadas sobre os avanços regionais e globais na categoria/conta que lidera e apoiar interações regulares lideradas pelo líder da conta. Conhecer e monitorar mensalmente as metas de vendas e traçar planos alternativos para atingir os resultados se necessário. Fornecer treinamentos e análises de metodologia/ferramentas para equipes internas e clientes, bem como propor ajustes necessários para aumentar a eficiência no conteúdo de aprendizagem. Apoiar o desenvolvimento profissional de estagiários, executivos com menor experiência e eventuais novos colaboradores que venham a integrar a equipe, transmitindo conhecimento. Requisitos: Ensino Superior cursando ou completo nas áreas de Administração, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Comunicação/MKT, Ciências Sociais, Estatística, Economia e afins. Experiência na área de pesquisa e/ou marketing (em indústrias ou empresas de pesquisa). Perfil analítico, ágil, com iniciativa, proatividade, facilidade de se relacionar com clientes. Inglês avançado. Espanhol avançado. Excel e Power Point avançado. Storytelling avançado. Noções de gestão comercial (funil de vendas, identificação de oportunidades, conversão); Conhecimentos em pesquisa de mercado, marketing e economia. O que oferecemos? Além de um clima descontraído e total open space, compartilhamos de alguns outros benefícios que trazem qualidade de vida e muita felicidade: Horário Flexível; Home-office; Programa Qualidade de Vida: convênio com academias, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais; Programa de Mobilidade Interna – a Kantar valoriza seus talentos internos e por isso as vagas disponíveis são divulgadas internamente possibilitando ao colaborador mudar de área ou divisão diferente da que atua; Se o seu perfil corresponde aos nossos valores e objetivos, deixe seu currículo conosco e não perca a chance de fazer parte de nossa equipe. Esperamos por você! Na Kantar, acreditamos na força da diversidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Dessa forma, não fazemos distinção de raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade, etc. To check our privacy policy please visit www.kantar.com .


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Pesquisa De Mercado - Latam
Empresa:

Kantar



Função de trabalho:

Pesquisa

Cra Ii Or Senior Cra

At ICON, it's our people that set us apart. Our diverse teams enable us to become a better partner to our customers and help us to fulfil our mission to adva...


Desde Icon - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Pesquisa De Mercado Pleno

**Quem somos**Somos Human Analytics e por isso acreditamos que informação de qualidade abre a mente e novos caminhos para pessoas e empresas. E por isso, que...


Desde Mindminers - São Paulo

Publicado 13 days ago

Pesquisador De Campo Mei 8H - Guaratinguetá (Sp)

Pagamos R$ 95,00 pela diára para a coleta de no máximo 1000 itesn por loja, Trabalhando de segunda a quinta-feira.**Responsabilidades e atribuições**:- Visit...


Desde Zukkin Brasil Inteligencia De Mercado Ltda - São Paulo

Publicado 13 days ago

Pesquisador De Campo Sênior - Clt 2 Horas - Rio

Coletar preços de produtos; aplicar instrumentos para pesquisa de mercado ;cadastrar informações e participar doplanejamento de atividades de campo.**Respons...


Desde Zukkin - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-05-15T18:45:36.922Z