Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado 23 days ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado 23 days ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado 23 days ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 23 days ago

Analista De Ouvidoria- Suzano

Analista De Ouvidoria- Suzano
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Conhecer processos e a instituição onde trabalha (fazer todo processo de integração e se possível uma avaliação para saber se candidato entendeu todo processo da instituição); Ter uma boa assessoria técnica e jurídica (No que diz respeito às respostas às manifestações, é importante se atentar para as questões jurídicas para não comprometer a organização com alguma resposta indevida. Em meio às tratativas, as informações repassadas e a comunicação estabelecida com as pessoas devem seguir determinados parâmetros estipulados em lei ou mesmo normas internas) Saber lidar com conflitos (Saber fazer gestão de reclamações é outro ponto fundamental do trabalho do Ouvidor. Isso porque as reclamações ainda são o tipo de manifestação mais comum. Sendo assim, o profissional precisa saber gerir essas demandas, articular soluções e responder clientes/cidadãos insatisfeitos) Poder de análise e iniciativa (Poder analítico e iniciativa são mais duas habilidades de um bom ouvidor. A análise é estritamente necessária para que o profissional faça boas leituras de cenário e mobilize os recursos necessários para tratar as demandas dos clientes/cidadãos. Às vezes, uma manifestação apresentada por uma única pessoa poderá ter a mesma causa que afetará várias outras) Local de trabalho: Suzano, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Saúde - Psicologia Nível hierárquico: Analista


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Ouvidoria- Suzano
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-06-15T04:08:57.105Z