Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio Marketing Empresarial

DescriçãoPrática da filosofia Lean e metodologias ágeis.Execução de Marketing Estratégico.Desenvolver conteúdos e comunicados internos e externos.Auxiliar em...


Desde Microblau Controles E Automação - São Paulo

Publicado 22 days ago

Social Midia: Estagiário > Assistente > Analista

DescriçãoResponsável pela gestão da comunicação da empresa, envolvendo seus padrões, cuidando da identidade visual, posicionamento de marca e todo conteúdo p...


Desde Place2U - São Paulo

Publicado 22 days ago

Estágio Em Marketing - Centro - Sp

ESTÁGIO EM MARKETING - VAGA 1779 * Local: Bela Vista - Centro - SP * Horário: Segunda a Sexta das 09:00 às 16:00 (01h de intervalo) * Bolsa auxílio: R$1.000,...


Desde Estagiando Centro De Estágio - São Paulo

Publicado 22 days ago

Media Analyst Pleno (Media Off)

Somos uma empresa global de serviços de tecnologia, estratégia, marketing e dados, com a missão de liderar transformações e estratégias digitais que trazem c...


Desde Cadastra - São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Marketing Sênior - B2B

Analista De Marketing Sênior - B2B
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Principais responsabilidades: Como Analista de Marketing, desenvolverá uma abordagem multifacetada para compreender a dinâmica do mercado, elaborar estratégias eficazes e aproveitar vários canais de mídia (onlines e offlines) para impulsionar o crescimento do negócio. Conduzir pesquisas de mercado abrangentes para compreender as tendências do setor, estratégias da concorrência e comportamento do cliente no setor. Analisar dados de mercado para identificar oportunidades de crescimento, ameaças potenciais e áreas de otimização. Realizar eventos e participar de feiras. Realizar a gestão e controle de gastos das iniciativas de Mkt/Comunicação. Gerar relatórios e apresentações das iniciativas da área. Utilizar ferramentas e metodologias analíticas para extrair insights e fazer recomendações baseadas em dados. Colaborar com equipes multifuncionais para desenvolver planos estratégicos de marketing alinhados aos objetivos e público-alvo da empresa. Identificar os principais segmentos de mercado e desenvolver estratégias personalizadas para alcançar e envolver efetivamente os clientes finais. Definir metas, KPIs (indicadores-chave de desempenho) e métricas claras para medir o sucesso das iniciativas de marketing. Desenvolver e implementar campanhas de marketing integradas em vários canais de mídia, incluindo digital, impresso, eventos e outros, para atingir efetivamente o público-alvo. Adicionaria no ROI: acompanhamento do indicador e proposição de melhores alternativas para aumenta-lo. Manter-se atualizado sobre as tendências e tecnologias emergentes da mídia e recomendar abordagens inovadoras para alcançar e envolver o público-alvo. Monitorar o desempenho de campanhas e iniciativas de marketing, acompanhando as principais métricas e fornecendo relatórios e análises regulares às partes interessadas. Conduzir testes A/B e outros experimentos para otimizar o desempenho da campanha e melhorar a eficácia do marketing. Usar insights de dados para refinar estratégias, segmentação, mensagens e seleção de canais. Trabalhar em estreita colaboração com líderes e membros do GT de marketing para alinhar os esforços com os objetivos de aumentar a comunicação do setor. Colaborar com equipes de desenvolvimento de produtos para garantir que as estratégias de marketing estejam alinhadas com as ofertas de produtos e as necessidades do cliente. Coordenar com parceiros externos, agências e fornecedores para executar campanhas e iniciativas de marketing de maneira eficaz. Manter-se atualizado sobre as melhores práticas do setor, tendências emergentes e novas tecnologias relevantes para marketing e mídia. Identificar proativamente áreas de melhoria e implemente estratégias para melhorar o desempenho e a eficiência do marketing. Requisitos obrigatórios Formação superior completa; Experiência prévia em estratégias de marketing para o setor B2B; Conhecimento sólido em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing; Inglês avançado; Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido na região do Itaim Bibi/SP.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing Sênior - B2B
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-06-13T15:59:04.578Z