Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Promotor(A) De Merchandising

JOB DESCRIPTIONA Flora é uma empresa que tem o cuidado como essência.Trabalhamos todos os dias com carinho e dedicação e temos orgulho em distribuir por todo...


Desde Flora - São Paulo

Publicado 16 days ago

Analista De Growth - Canais Digitais Sr.

Sobre a vaga:Responsabilidade e atribuições Rotina de interação com áreas pares para propor diminuição de quebra de contratos, novas estratégias de venda e p...


Desde Picpay - São Paulo

Publicado 16 days ago

Analista De Endomarketing Jr.

Somos especialistas em soluções financeiras seguras e Inovadoras.É nosso propósito: Transformar Vidas e Impulsionar Negócios.Para fazer parte da família da U...


Desde Unifisa - São Paulo

Publicado 16 days ago

Analista De Marketing

Acreditamos que cada cliente é único, e por isso, fazemos um trabalho personalizado, alinhado com seus objetivos e focado em otimizar o workflow de sua empre...


Desde Wca Brasil - São Paulo

Publicado 16 days ago

Analista De Marketing/Crm

Analista De Marketing/Crm
Empresa:

Sx Grupo



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Se você é um amante de Poker, com certeza já ouviu falar da gente! Nossa vitrine é composta por Stars Poker, DRX, Liga Máxima e Go Pro, que carregam a mesma estrela: a do Grupo SX. Somos o maior conglomerado do mundo no segmento do poker. Centrados integralmente no universo desse esporte da mente, contamos com o melhor atendimento do segmento. Estamos online 24h, e contamos com interação humana e personalizada, focada na melhor experiência dos nossos clientes. Somos referência mundial em credibilidade, criatividade, segurança e capacidade de inovação tecnológica no Poker. Suas atividades: Desenvolver estratégias de CRM para aprimorar a jornada do lead aumentando a rentabilização da base; Criação de fluxos de automação para qualificação da base. Desenvolver jornada de aquisição visando a nutrição dos leads, para que leve-os até a compra e/ou recompra; Apoiar a área de product marketing para aumentar a ativação, engajamento e retenção dos clientes; Segmentar bases de dados de clientes de forma eficaz para campanhas de marketing direcionadas; Garantir que as estratégias de CRM estejam alinhadas com os objetivos gerais de negócios; Criar e gerir a régua de comunicação com o cliente, transacional e relacional. Estudando sempre a jornada completa do cliente, identificação dos seus pontos de contatos e definição dos canais de comunicação que serão utilizados na estratégia de CRM; Identificar e monitorar índices de desempenho de CRM (KPIs do funil de vendas por segmento); Fornecer relatórios de performance geral do canal de CRM; Gerenciar a integridade e a segurança dos dados dos clientes; Análise e otimizações dos fluxos de automação. Requisitos e qualificações Experiência em conhecimento em inbound marketing e lead scoring; Experiência em gerenciamento de CRM e automação de marketing; Excelente comunicação e habilidades interpessoais, com a capacidade de trabalhar eficazmente em equipes multifuncionais; Visão estratégica e capacidade de pensar de forma criativa para desenvolver soluções inovadoras de CRM que impulsionam o crescimento do negócio. Comunicação eficaz; Orientação à resultados; Capacidades analíticas e estratégicas; Trabalho em equipe e colaboração; Adaptabilidade e flexibilidade.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing/Crm
Empresa:

Sx Grupo



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-06-13T07:55:38.370Z