JOB DESCRIPTIONA Globo é feita de gente que quer fazer diferente, fazer junto, fazer o futuro.Gente espalhada por todo o país (e mundo!) trabalhando com conteúdo, notícias, negócios, tecnologia e brasilidade de sobra. Canais na TV aberta e por assinatura, produtos digitais como globoplay, Cartola, g1, ge, gshow e outros serviços estão reunidos no mesmo lugar, na mesma Globo.Novos modelos de negócios digitais estão sendo pensados e desenvolvidos, buscando nos aproximar cada vez mais do usuário e dos seus desejos. As oportunidades de novos negócios também trazem a chance e o desafio de construirmos novos times data-driven e que coloquem o consumidor no centro das nossas decisões.Criamos ambientes onde todas as pessoas são incluídas, acolhidas e valorizadas. Nos empenhamos em ser uma Globo cada vez mais diversa, em representatividade e pensamento, aprendendo uns com os outros e estimulando a criatividade e inovação.Dentro da diretoria de Negócios Integrados em Publicidade, a área de Dados & Serviços tem como objetivo potencializar os objetivos dos clientes através de análises contínuas de dados e obter insights estratégicos para fortalecer a parceria entre o anunciante e a globo.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSComo será seu dia a dia:Responsável pela execução das pesquisas relacionadas a ganhos de marca da área de Serviços da globo;Desenvolver argumentos com visão 360º das entregas comerciais – TV Aberta, TV por Assinatura, Digital, Streaming e Redes Sociais em parceira com a equipe de Dados para os anunciantes;Construir storytelling que transformem diferentes fontes e bases de dados em insights voltados para estratégia de mídia e negócios de marca;Realizar apresentações para clientes internos e externos;Buscar continuamente aumentar conhecimento sobre os setores de atuação, conhecendo todos os principais players e desafios macros dos anunciantes;Propor melhorias e novos serviços que agreguem valor as argumentações;Ser propositivo, engajando áreas parceiras para o pré, a execução e o pós de cada projeto e/ou anunciante;Atuar com diversas áreas da empresa, principalmente com as áreas de negócios em publicidade;Relacionamento com fornecedores e institutos de pesquisa (Kantar, Nielsen e etc).REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSDo que você precisa: Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Marketing, Publicidade ou áreas afins;Experiência prévia com o mercado publicitário/agencias;Já ter atuado com pesquisas adhoc, qualitativas e quantitativas, de mercado e/ou opinião pública e planejamentos;Pacote office intermediário, principalmente Excel e Power Point.Conhecimentos que te destacam:Experiência em trabalhar com time de vendas;Conhecimento de conceitos e metodologias de pesquisa de publicidade (Exemplo: Brandlift, Share of Mind, Neural LAB);Habilidade de transformar apresentações com dados e gráficos em materiais visuais agradáveis para serem compartilhados e apresentados;Ter boa oratória para impactar audiência, ser articulado(a).ADDITIONAL INFORMATIONPor que vir para Globo: Vem e vamos criar histórias e tecnologias juntos.Na Globo, o encontro de histórias com tecnologia move um time diverso e apaixonado por inovação.A gente tem a chance de aproximar os brasileiros, criando novas formas de se conectar com eles.Aqui, cada um faz a transformação acontecer.Nossos processos seletivos estão acontecendo de forma 100% remota e nós encorajamos inscrições de qualquer lugar do Brasil e do mundo. #vempraglobo Seguindo o compromisso de contribuir para um ambiente seguro para nossas pessoas, informamos que ter o esquema completo vacinação contra a Covid-19 é uma condição obrigatória para o trabalho na Globo, presencial ou a distância, e que o comprovante deverá ser apresentado como pré-requisito para a contratação.