Responsabilidades-Realizar contato e visitas aos clientes, identificando as dúvidas e as necessidades, estreitando o relacionamento e desenvolvendo ações de melhorias para melhorar o nível de satisfação do cliente. Responsável pela gestão das contas pré-existentes de média/ alta complexidade, atendendo de forma consultiva, com o objetivo de fidelizar o cliente, influenciando e interagindo com as áreas de desenvolvimento, implantação, treinamento e atendimento, buscando soluções quanto às necessidades dos clientes, mantendo o foco na qualidade do atendimento. Desejável vivência em Compras. Desenvolver o relacionamento com as áreas internas; Cross-selling dentro dos clientes ativos; Habilidades Ensino superior completo ou cursando Marketing, Publicidade, Administração; Excelentes conhecimentos de informática e proficiência em aplicativos MS Office; Inglêse Espanhol (Diferencial)Competências Habilidades interpessoais; Boa capacidade analítica; Organização; Resolução de problemas.O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR AQUI:Na Nimbi, apoiamos e valorizamos nossos NIMBER's, não apenas com excelentes benefícios, mas também com ações que visam o bem estar e desenvolvimento profissional.Oferecemos:Onboarding de boas vindas; Modelo Híbrido ( Idas ao escritório á combinar)Para sua saúde: Assistência médica e odontológica e gympass; Tem Filhos / ou pretende? Auxílio creche e licença paternidade estendida (30 dias); Além de vale refeição, Day Off de aniversário, seguro de vida, convênio com restaurantes, credencial do Sesc e creditas; Pensando em carreira ? Temos plataforma de descontos em Cursos, além do nosso recrutamento interno, ciclo de avaliações semestrais, rotinas de feedbacks e acompanhamento do seu plano de desenvolvimento.