Somos a Kaizen - A Casa da Autopeça, uma das bandeiras do Grupo Bueno - um grupo formado por empresas diferentes com um propósito comum. Atualmente, o Grupo Bueno é composto por quatro bandeiras: - Pecista: Focada exclusivamente em vendas de grandes volumes no atacado; - Kaizen - A Casa da Autopeça: Um atacarejo focado em venda para mecânicos e consumidores finais; - G10: Marca de autopeças com foco em elétrica e químicos; - Portal: Uma solução de e-commerce para mecânicos. O nosso Grupo nasceu com a Pecista, em 1994 , a partir do sonho e da visão empreendedora do Sr. Mário Sérgio Bueno , que começou vendendo peças no porta-malas de seu carro , sendo a primeira sede da empresa a sua própria casa. Em seguida, fomos para uma loja de 30m² e, logo depois, uma de 60m², até que no ano 2000 fomos para uma sede ainda maior e continuamos o processo de expansão! Já no ano de 2019, sentimos uma necessidade maior de crescimento , não só de espaço físico, mas de mercado! Precisávamos atender melhor o mercado do varejo e abrir lojas, ou seja, ter mais pontos de vendas. Precisávamos, também, aumentar a proximidade com as oficinas e atender o cliente final (CPF). Por fim, entendemos que esse não era só o futuro, mas também a nossa sobrevivência! Se isso não fosse feito, estaríamos com certeza fora do mercado em alguns anos. E foi assim, que surgiu a Kaizen - A Casa da Autopeça. Desde 2019, estamos abrindo uma loja por ano e não vamos parar por aqui. Brasília foi apenas o começo e em 2024 vamos cruzar mais uma barreira e seguir rumo ao Brasil! Queremos ter você conosco para fazermos história juntos! /n Excel intermediário; Boa comunicação; Organização; Perfil crítico e minucioso; Proatividade; Experiência na área. Desejável Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Diferencial: Conhecimento no sistema Alterdata. /n Cuidar do processo de rescisão ponta-a-ponta, seguindo processos; Validar o lançamento de faltas, abonos, suspensões e banco de horas; Fazer a gestão de ponto; Gráficos diários sobre absenteísmo; Fazer a gestão de férias; Fazer a gestão de atestados; Conferência do fechamento da folha Manter sigilo sobre todas as informações concernentes a área; Controle e gestão de documentação de empresas terceirizadas.