Como é o ambiente de trabalho? Primeiramente, agradecemos seu interesse em trabalhar conosco!Somos a MaisTODOS, fintech do grupo TODOS. Por aqui selecionamos os melhores talentos para as melhores vagas no mercado digital.Dedicamo-nos a oferecer soluções financeiras que proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços. Para isso temos uma equipe incrível, com brilho nos olhos e vontade de realizar!É assim que fazemos acontecer! Inspirados por querer sempre MAIS e movidos pelos nossos valores fundamentais: #TodosPorTodos #SomosDoBem #TechParaTodos #IncansáveisECuriosos #TodosDonos #BuscamosEFormamosOsMelhores temos contribuído para tornar a MaisTODOS uma empresa única, inovadora e desejada pela sociedade.Estamos em busca de uma pessoa com visão de longo prazo e propósitos semelhantes aos nossos, para atuar com voz ativa em nossas operações e produtos.Nosso trabalho é pautado em excelência e foco em resultados. Nossa cultura é baseada em lealdade, transparência e crescimento pessoal e profissional. Estamos sempre em busca de evolução e valorizamos quem tem essa mesma sede por conhecimento. Trabalhamos com metodologias ágeis e temos mentalidade de startup.Junte-se à MaisTODOS e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor.Uma carreira na MaisTODOS significa trabalhar em uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas. Aqui, você pode ousar ser você. Não importa quem você seja, de onde você venha ou quem você ame, você sempre pode influenciar as pessoas ao seu redor e causar um impacto positivo no mundo.Queremos estabelecer uma parceria de longo prazo com alguém que se interesse por crescer junto conosco. Se você tem este perfil e se identifica com a vaga, será um prazer receber sua inscrição. Responsabilidades da Oportunidade Atendimento ao clienteContato com a Zoop para resolução de problemas e cobrança de chamados ativos Requisitos Competências Técnicas:Perfil analíticoExcel intermediárioGestão de tempoJá ter trabalhado com alguma solução de atendimento: Zendesk, Blip, We Talkie, Watson, etc.Competências comportamentais:Boa comunicação oral e escritaPerfil comunicativoProatividadeOrganização