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Analista De Customer Success

Analista De Customer Success
Empresa:

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Detalhes da Vaga

Esse profissionalatuará no pós-venda com objetivo de manter uma comunicação efetiva com os clientes da empresa, no intuito de gerar resultados integrando as áreas internas com os clientes.Representará o cliente na empresa como uma voz ativa que irá comunicar todas as insatisfações e reclamações para que elas sejam solucionadas. Além disso, será responsável por analisar as métricas efeedbacks do cliente, criando relatórios e propondo soluções viáveis para garantir o sucesso e a satisfação dos consumidores.ResponsabilidadesPlanejar e executar o onboarding do cliente; Acompanhamento de entrega de resultados; Intermediar reuniões de pauta; Acompanhamento e negociação de prazos; Participação doplanejamento de estratégias e campanhas; Conhecer e respeitar os processos da empresa; Acompanhar retorno das equipes nos canais comunicação; Up-sell e Crosssell; Combate ao Churn; Suporte para asdemandas da área; Suporte para asdemais equipes.Requisitos: Competências Técnicas:Boa comunicação verbal e escrita; Auto-gestão de tarefas e rotina; Trabalho em equipe; Habilidade com números e cálculos; Raciocínio lógico; Análise de dados; Organização;Planejamento estratégico; Relacionamento com cliente; Resolução de problemas; Ética de trabalho. Formação Acadêmica:Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração. Experiência Profissional:Experiência com pós-venda, preferencialmente com Sucesso do Cliente.Residir em Monte Mor, Hortolândia, Sumaré, Campinas e Indaiatuba.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success
Empresa:

Nairuz | Marketing Digital E Tecnologia


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