Analista De Customer Success

Analista De Customer Success
Empresa:

Economy Software


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um(a) Analista de Customer Success apaixonado(a) por criar relações duradouras e positivas com nossos clientes. Você será essencial para garantir a satisfação dos clientes e maximizar o valor que eles obtêm de nossos produtos/serviços. Seu foco será entender as necessidades dos clientes e garantir que eles alcancem seus objetivos utilizando nossas soluções.Responsabilidades:Gerenciar a jornada do cliente desde a onboarding até a renovação, garantindo uma experiência excepcional.Monitorar a saúde da conta dos clientes e identificar quaisquer sinais de risco de churn.Desenvolver planos de sucesso para clientes, assegurando que eles atinjam os resultados desejados.Realizar reuniões regulares de acompanhamento e revisões de desempenho com clientes.Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas, marketing e produto para transmitir feedbacks dos clientes e sugerir melhorias.Requisitos:Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência prévia em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou áreas relacionadas.Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.Capacidade de análise e solução de problemas.Proficiência em ferramentas de CRM e análise de dados.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success
Empresa:

Economy Software


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Assistente De Roteirização - Mercado Envios

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósit...


Desde Mercadolibre - Brasil

Publicado 17 days ago

Apoyo En Bodega Y Produccion

Empresa dedicada al rubro logístico ubicada en Colina, se encuentra en búsqueda de un apoyo para que cumpla las siguientes funciones:- Separación de cajas.- ...


Desde Atcom Chile - Brasil

Publicado 17 days ago

Customer Support & Onboarding Specialist

NextPax is a rapidly growing Travel Tech company and we are seeking highly motivated and results-driven individuals to join our Customer Support & Onboarding...


Desde Nextpax - Brasil

Publicado 16 days ago

Coordenador(A) De Atendimento Ao Cliente (Customer Care) - Magalu Cloud

A Magalu Cloud é a plataforma de serviços de computação em nuvem criada pela maior e mais inovadora empresa de varejo do país, a Magazine Luiza. Nascemos em ...


Desde Magalu Cloud - Brasil

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-06-09T16:05:40.689Z