Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista Vaga Exclusiva Pessoa Com Deficiência

Atender, direcionar e orientar o público interno, externo, via telefone e no recebimento e envio de documentações.Recepcionar e controlar visitantes, cliente...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Pará

Publicado 13 days ago

Porteiro - Boa Vista - Rr

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS :Recepcionar e controlar a movimentação de pessoas e materiais em áreas de acesso livre e restrito;Fiscalizar e conferir os ...


Desde Prosegur - Pará

Publicado 13 days ago

Client Experience Specialist (Remote)

What We DoWe're a marketing software company that serves small business owners, primarily financial advisors, and insurance agents. About 40,000 small busine...


Desde FMG - Pará

Publicado 12 days ago

Internal Communication Analyst

The world's leading supplier of mineral-based specialty solutions for industry with 14,000 employees, operations in more than 40 countries, and €4.3 billion ...


Desde Imerys - Pará

Publicado 12 days ago

Analista De Customer Success

Analista De Customer Success
Empresa:

Zig. The Global Funtech



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

.Zig é a primeira Funtech do mercado de tecnologia para o entretenimento ao vivo com atuação mundial. Presente em grandes festivais, eventos, arenas, feiras, bares e casas noturnas, trazendo inovação e tecnologia para toda a jornada do entretenimento, com soluções e gestão de consumo cashless.O mundo é fun! ????Nós, da Zig, The Global Funtech, acreditamos, mais do que nunca, que cada evento que ajudamos a realizar é únicoe uma inspiração para mudar a forma como as pessoas vivenciam os eventos ao vivo. Aqui e no mundo. Por isso, a Zig já nasceu sem fronteiras para o entretenimento, temos expertise nas principais áreas de atuação. Unimos diversão e tecnologia para criar a melhor experiência para nossos clientes.Aqui, você encontrará um ambiente dinâmico, flexível e alegre! Estamos crescendo rapidamente e melhorando a cada dia! Você terá a chance de crescer e se desenvolver junto com a empresa, podendo contribuir ativamente com as suas ideias e fazer um trabalho relevante para levar nossa experiência para cada vez mais pessoas.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtuação no onboarding; Garantir a implantação do produto no cliente; Responsável poranalisar dados e identificar como os clientes podem atingir os melhores resultados com os produtos e serviços adquiridos; Reforçar a relação entre cliente e suporte; Atuar como facilitador entre clientes e todos os outros departamentos da empresa, fazendo com que a voz do cliente seja ouvida e sejam solucionadas as demandas por todas as áreas; Antecipar as necessidades e informar sobre as soluções promovidas pela empresa.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESResidir em Belém/PA ou na região; Experiência anterior com atendimento, no que envolve a integração, manutenção e retenção de clientes; Habilidades em promover upsell e cross-sell; Conhecer monitoramento de KPIs; Habilidades comExcelAfinidade com tecnologiaDisponibilidade de horários e viagens (incluindo horário noturno e finais de semana); Disponibilidadepara trabalhar presencial em nosso escritório e ir até os clientes; Diferencial:Conhecimento de operações em bares, restaurantes, eventos, casas noturnas ou baladas.INFORMAÇÕES ADICIONAISBenefícios para quem é Zig:Saúde e Bem-estar:Assistência Médica e Odontológica; Para você cuidar da sua saúde emocional, temos psicoterapia online pelo convênio ou Vittude, parceria de descontos.Totalpass e Gympass, sim, nosso time conta com descontos especiais em academias e estúdios pra dar aquele incentivo pro projeto verão.Em São Paulo, as terças e quartas, acontece uma partidinha de futebol e vôlei.Somos flexíveis:Nosso cartão SWILE para benefícios tem a bandeira MASTERCARD e você usa na modalidade crédito, por ele você recebe seu saldo de Refeição e Mobilidade, e consegue distribuir os valores da maneira como desejar; Nossa carga horária diária é 8h48m de acordo com a necessidade das implantações; Modalidade: Presencial


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success
Empresa:

Zig. The Global Funtech



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-06-05T03:39:55.196Z