Um parceiro de confiança para quase três milhões de clientes, a Ecolab é líder global em sustentabilidade, oferecendo soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções, que protegem as pessoas e os recursos vitais. Com mais de um século de inovação, a Ecolab apresenta vendas anuais de US$ 14 bilhões e 47.000 funcionários, operando em mais de 170 países em todo o mundo. A empresa oferece soluções abrangentes, baseadas na ciência, conhecimentos específicos e serviços de classe mundial para promover a segurança dos alimentos, manter os ambientes limpos e seguros e otimizar o uso da água e energia. As soluções inovadoras da Ecolab melhoram a eficiência operacional e a sustentabilidade de clientes nos setores de alimentos, industrial, saúde e hospitalidade. /n Quais são os requisitos para poder participar deste Processo Seletivo? Formação em administração e áreas correlatas; Ensino médio completo; Experiência em Customer Service - Backoffice; Disponibilidade para atuar em Suzano/SP. Conhecimento em inglês ou espanhol, será um diferencial. /n Quais serão as atividades deste cargo? Recebimento de pedidos por e-mail; Análise de pedidos; Inserção do pedido no SAP; Acompanhamento para que pedido seja faturado; Análise com a logística; Divergência no pedido - o cliente entra em contato com CS; Processar de 60 a 100 chamadas de entrada por dia; Gerenciar chamadas de saída, dependendo do volume; Deve possuir sólida capacidade de resolução de problemas e habilidades interpessoais; Atenda todas as chamadas de maneira rápida; Manter conhecimento prático de produtos, contas, representantes da Ecolab, ferramentas e sistemas de distribuição; Conclua uma chamada na tela com precisão enquanto fala com o cliente; Processar pedidos, solicitações de literatura e aplicar informações aos nossos clientes; Desenvolver proficiência técnica e mecânica para auxiliar clientes e equipe de campo com problemas no sistema de dispensadores.