Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado 22 days ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado 22 days ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Customer Care

Analista De Customer Care
Empresa:

Expert Consultoria


Detalhes da Vaga

Requisitos: Superior completo, Inglês Avançado e Espanhol Básico/intermediário, Conhecimento com Sistema SAP, Gestão de Projetos, Excel Avançado e Power BI. Atividades: Acompanhar análise crítica de pedidos, Atualização de preços no sistema SAP, Acompanhamento da carteira dos clientes, Reuniões frequentes com PCP, Engenharias, Vendas e Clientes, Liberação dos Faturamentos (Mercado nacional e internacional), Todo o suporte de pós vendas e acompanhamento dos KPI's.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Care
Empresa:

Expert Consultoria


Built at: 2024-06-13T15:10:05.051Z