Analista De Customer Care

Analista De Customer Care
Empresa:

Expert Consultoria


Detalhes da Vaga

Requisitos:Superior completo,Inglês Avançado e Espanhol Básico/intermediário,Conhecimento com Sistema SAP, Gestão de Projetos,Excel Avançado e Power BI. Atividades: Acompanhar análise crítica de pedidos,Atualização de preços no sistema SAP,Acompanhamento da carteira dos clientes,Reuniões frequentes com PCP, Engenharias, Vendas e Clientes,Liberação dos Faturamentos (Mercado nacional e internacional),Todo o suporte de pós vendas e acompanhamento dos KPI's.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Care
Empresa:

Expert Consultoria


Analista De Atendimento Ao Cliente - Temporário

Área de atuação: VendasLocalização: Campinas-SPAtribuições: Acompanhar e dar retorno ao cliente com relação aos pedidos.Requisitos: -Graduação completa ou cu...


Desde Posta Vagas Brasil - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista Customer Service Sr

Descrição : Responsabilidades da Posição: Gerir a carteira de pedidos das redes de forma proativa para reduzir a ruptura em loja e otimizar a malha logísti...


Desde Coca-Cola Femsa Brasil - São Paulo

Publicado 4 days ago

Atendente De Loja - Sorocaba

Descrição : Venha fazer parte do time Telhanorte Tumelero – Saint Gobain! Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao t...


Desde Telhanorte Tumelero - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador De Telemarketing Receptivo

Empresa de meios de pagamentos/adquirencia (cartões pós-pagos e máquinas), contrata: Agente de Relacionamento Jr. (Atendimento Receptivo somente) Local: P...


Desde Grabjobs Brazil - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-05-17T02:04:15.822Z