A essência do Sicoob Unimais Rio é o Cooperativismo! O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país com 7,6 milhões de cooperados e 4,5 mil pontos de atendimento, distribuídos em todo o Brasil. Entregamos soluções e promovemos justiça financeira! Acreditamos que para promover uma nova economia, temos que ser uma instituição diferente, é por isso que aqui cada colaborador e cooperado tem voz ativa para crescermos juntos! #FaçaPartedonossotime /n • Graduação em Relações Publicas, Design, Marketing, Publicidade, Comunicação Social ou área afim. • Pós-graduação será um diferencial; • Conhecimento de ferramentas de Trade Marketing e BI (Business Intelligence); • Capacidade de análise e interpretação de dados; • Noções de merchandising e visual merchandising; • Excelente comunicação interpessoal e escrita; • Boa comunicação com o público interno e externo; • Criatividade e proatividade; • Orientação para resultados; • Habilidade para trabalhar em equipe e sob pressão; • Habilidade para negociar e apresentar resultados. Competências exigidas: • Proatividade; • Autonomia; • Organização; • Comunicação; • Trabalho em equipe; • Aprendizagem contínua; • Conhecimento em análise de dados. /n • Organização e planejamento de projetos para ativação da marca Sicoob; • Planejar, organizar e acompanhar a participação do Sicoob em feiras; • Realização de eventos e patrocínios; • Elaboração de relatórios de desempenho; • Participação em projetos, feiras e eventos; • Monitoramento dos materiais de marketing e utilização da marca nas Agências; • Garantir a execução dos planos táticos desenvolvidos dentro dos prazos e orçamentos estipulados; • Interação com as áreas de negócio da Cooperativa para entender o nosso mercado e os temas estratégicos; • Gestão da Identidade Visual: Supervisão da criação e manutenção da marca, incluindo logotipos, cores, tipografia e elementos visuais em todos os pontos de contato; • Monitoramento e Medição: Avaliar o desempenho da estratégia de branding por meio de métricas e ajustar conforme necessário para atingir os objetivos; • Inovação e Evolução: Manter-se atualizado com as últimas tendências em branding e inovação, buscando constantemente maneiras de fortalecer e diferenciar a marca.