Job descriptionAtividades: Cumprir as rotinas de compras, homologar e reavaliar fornecedores conforme procedimentos específicos.
Main responsibilitiesAvaliar as necessidades dos clientes internos, por meio de reuniões e análise de demandas, a fim de se antecipar buscando soluções no mercado;Realizar cotações com diversos clientes atendo a demanda de compras, visando trazer melhor condição, qualidade e preço para a empresa;Participar de reuniões com as áreas requisitantes, buscando melhor entendimento das suas necessidades e apresentando propostas de fornecimento;Elaborar BID, conhecimento para realizar análises de mercado fornecedor local e regional;Realizar análise financeira dos processos de aquisição e elaborar mapa comparativos de valores para processos de compras (por demanda) e dashboard para projetos maiores;Manter atualizado o cadastro de fornecedores garantindo informações para consultas;Negociar melhores contratos com fornecedores existentes, bem como contratar novos fornecedores;Fazer a gestão dos contratos de sua categoria, acompanhando os SLA e as evoluções das medições financeiras dos contratos;Avaliar comercialmente as propostas, equalizando as diferentes composições (financeiras, formatos de preço, reajustes, condições de pagamento) a fim de garantir a contratação do melhor custo x benefício;Negociar melhores condições de compra/aquisição mediante contatos com fornecedores, cotações, e outros procedimentos necessários, objetivando atender a meta orçamentária da empresa e a economia de despesas;Liderar a análise de contratos jurídicos de fornecimento, envolvendo as áreas internas responsáveis, a fim de formalizar juridicamente o compromisso e as condições estabelecidas com os fornecedores. Requirements and skillsRequisitos: Ensino Superior em Administração ou Engenharia
Excel Avançado
Additional informationTrabalho presencial em Pindamonhangaba/SPBenefícios: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, refeição no local, vale alimentação e Gympass.
#J-18808-Ljbffr