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Analista De Call Center

Analista De Call Center
Empresa:

Zoomlion Brasil


Detalhes da Vaga

Fundada em 1992, a Zoomlion Heavy Industry Science & Technology Co., Ltd. está envolvida no desenvolvimento e fabricação de grandes equipamentos de alta tecnologia nas áreas de engenharia e agropecuária. Ultrapassando os 30 anos de inovação e desenvolvimento, a Zoomlion é atualmente uma empresa global que possui 10 grandes categorias e 55 linhas de produtos, com quase 460 produtos líderes. A Zoomlion promove ativamente a transformação estratégica, objetivando ser uma fabricante de equipamentos de alta qualidade que integra máquinas de engenharia, agrícolas e serviços financeiros.   Responsibilities 1. Responsável por entregar as solicitações dos clientes, fornecendo atendimento e suporte profissionais e oportunos através de canais diversificados de interação com o cliente, como linhas diretas de atendimento, e-mails, aplicativos do cliente e mídias sociais. 2. Responsável por responder às perguntas dos clientes sobre os produtos ZOOMLION, tecnologia, serviço pós-venda, etc. com precisão e tempo. 3. Responsável por preencher pesquisas de satisfação de clientes e registrar avaliações de clientes. 4. Responsável por registrar reclamações e sugestões de clientes, encaminhá-las prontamente aos departamentos competentes para processamento e acompanhar a avaliação do cliente. 5. Regularmente resumir e fornecer feedback sobre os problemas encontrados, e fornecer assistência na otimização de processos e padrões de atendimento ao cliente. 6. Outras tarefas essenciais atribuídas pelos superiores. Qualifications Ensino Superior completo em Administração ou correlatadas; Inglês será um diferencial; Bom comunicador, disposto a trabalhar no atendimento ao cliente,


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Call Center
Empresa:

Zoomlion Brasil


Built at: 2024-06-14T04:18:21.936Z