Somos a Alloha Fibra , maior operadora independente de Fibra Óptica FTTH (Fiber To The Home) do Brasil e a quarta maior deste setor no País. Contamos com uma rede de mais de 140mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de clientes. A Alloha está focada em ampliar a oferta de fibra óptica para oportunizar maior acesso à internet e, dessa forma, aproximar pessoas, ideias e negócios em mais de 280 cidades em 22 estados brasileiros. Temos um time com mais de 5.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito de levar internet de qualidade e serviços digitais para o maior número de pessoas, contribuindo para a inclusão digital e social do Brasil. Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n · Curso técnico em telecomunicações ou áreas correlatas (desejável); · Graduação Completo nas áreas de Engenharia, Redes, Processos gerenciais, Projetos ou correlatas; · Conhecimento de equipamento (roteadores / Switches); · Conhecimento técnico x teórico; · Conhecimento dos serviços em que fornecer ao cliente (Dados, Internet, etc). /n Garantir a qualidade técnica dos serviços; · Participar ativamente das reuniões e compromissos da empresa e/ou clientes, propondo planos de melhoria, quando solicitado/necessário; · Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor; · Agendamento de visitas técnicas junto aos clientes e divulgação da agenda junto aos gestores das equipes de campo e empresas terceirizadas; · Acompanhamento e controle diário da agenda de atividades, garantindo o cumprimento das datas e horários; · Solicitação dos materiais necessários para execução das atividades junto à logística; · Reporte do status das atividades ao seu gestor imediato e áreas envolvidas; · Suporte aos técnicos de campo, facilitando a execução e desenvolvimento das atividades; · Desempenhar atividades correlatas ao cargo, segundo as orientações do gestor.