A MGITECH é uma empresa com 30 anos de experiência na criação de soluções móveis completas, na qual desenhamos o projeto ideal para cada cliente. Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos. Pelo 3º ano consecutivo conquistamos o prêmio GPTW - Melhor empresa para se trabalhar. E não paramos por aí, para que essa transformação aconteça, buscamos pessoas que também tenham vontade de mudar o mundo, assim como a MGITECH. E aí, você acredita nessa causa? /n Mínimo de 1 ano como assistente em áreas similares Presencial de segunda a sexta-feira das 08:00 ás 18:00 horas Superior completo em Tecnologia, Administração, Engenharias ou correlatos. Conhecimento no Pacote Office. Conhecimento técnico em Desktop e sistemas de computação (Precisa entender tecnicamente sobre o Hardware do desktop para dar suporte via telefone ou chat) Conhecimento em Hubspot (Diferencial). /n Atender a todos os clientes com respeito e excelência. Prestar suporte remoto para equipamentos em campo, solucionando problemas dos colaboradores dos nossos clientes, sempre que possível, durante o primeiro contato Atuar como ponto focal técnico em projetos de implementação de equipamentos em clientes; Construir, acompanhar e atualizar os cronogramas de implementação, realizando interface com outras áreas e com os clientes para que todas as etapas da implantação sejam mapeadas; Organizar e monitorar a agenda dos técnicos de campo, garantindo que os atendimentos sejam agendados de forma eficiente e que os recursos estejam alocados adequadamente. Manter comunicação constante com os técnicos para ajustar horários conforme necessário. Identificar necessidades de reforço na equipe e avaliar a viabilidade de contratar técnicos terceirizados. Realizar o processo de seleção, contratação e integração de técnicos terceirizados. Garantir que os técnicos terceirizados estejam alinhados com os padrões de qualidade e valores da empresa. Entrar em contato com o cliente para agendar a visita e informar os detalhes do técnico que irá realizar o atendimento. Monitorar a qualidade dos serviços prestados pelos técnicos de campo. Garantir que os procedimentos sejam seguidos corretamente e que os clientes estejam satisfeitos com o atendimento. Resolver questões técnicas emergenciais que possam surgir durante os atendimentos. Identificar oportunidades de melhoria e propor soluções para otimizar os processos. Garantir que todos os chamados relacionados aos projetos de implementação estejam sempre atualizados e que estejam disponíveis para consulta dos clientes. Interagir com clientes presencialmente, por telefone, e-mail, whastapp ou chat para entender suas necessidades, fornecer orientações e atualizações sobre o status dos projetos. Analisar e diagnosticar problemas técnicos, utilizando ferramentas e recursos disponíveis para identificar a causa raiz e desenvolver soluções eficazes. Avaliar a gravidade dos problemas relatados pelos clientes e determinar se é necessário escalonar o caso para as equipes de parceiros ou para o time de arquitetura de soluções. Manter registros precisos de todas as interações com os clientes, incluindo detalhes dos problemas relatados, soluções propostas e resoluções aplicadas para futuras referências. Priorizar e gerenciar eficientemente várias solicitações de suporte simultâneas, garantindo que os prazos de resposta sejam atendidos e que os clientes recebam um serviço de alta qualidade.