Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Arquivista

DescriçãoOrganizar arquivos;Controlar documentos como: contas, cadastros e livros;Separar documentos, organizando em arquivos.Certificação ConhecimentoDispon...


Desde Md Recursos Humanos - Santa Catarina

Publicado 24 days ago

Secretária Executiva

DescriçãoSerá responsável por:Planejar, organizar e coordenar agendas;Garantir o cumprimento dos horários e atividades;Recepcionar clientes e demais rotinas ...


Desde Md Recursos Humanos - Santa Catarina

Publicado 24 days ago

Assistente De Controladoria - São José

Qual será o seu desafio?Realizar lançamento de notas no sistema (entrada e saída); Conferir lançamentos fiscais no sistema; Cadastrar no Sistema de Produtos,...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Santa Catarina

Publicado 24 days ago

Estágio De Administração - Ibrep

Vaga para Estagio de curso superior na área de vendas.• PRÉ - REQUISITOS DA VAGA - Estudantes do nível superior em administração e áreas correlatas; - Períod...


Desde Iel - Santa Catarina

Publicado 24 days ago

Analista Administrativo Pcd

Analista Administrativo Pcd
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

O Analista de Gestão de Contrato será responsável por supervisionar e coordenar os contratos relacionados aos serviços de restaurante e transporte de funcionários para garantir a eficiência operacional e a satisfação dos colaboradores. Responsabilidades:Gerenciar o contrato com fornecedores de serviços de restaurante e transporte de funcionários, garantindo que os termos contratuais acordados sejam cumpridos.Avaliar regularmente a qualidade dos serviços prestados e buscar continuamente melhorias e eficiências.Coordenar as necessidades referente aos serviços de alimentação para o restaurante e transporte de funcionários com as equipes internas para garantir que as demandas sejam atendidas de forma adequada.Monitorar os custos, orçamentos e desempenho dos serviços contratados, identificando oportunidades de economia e otimização.Analisar, implementar plano de ação para a resolução de quaisquer problemas operacionais ou conflitos que possam surgir em relação aos serviços de restaurante e transporte de funcionários.Requisitos:Formação: Superior Completo em Administração ou área correlacionadas; Idioma: Espanhol é requerido (Nível Intermediário); Microsoft Office intermediário; Excelentes conhecimentos de análise de dados; Excelentes habilidades organizacionais e de liderança; Experiência prévia em gestão de contratos ou funções similares; Conhecimento emprocessos de aquisição e negociação de contratos; Habilidades analíticas e capacidade de avaliar métricas de desempenho e custos; Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipe; Localidade: Blumenau – SC (Híbrido)


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo Pcd
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-06-15T22:07:57.336Z