Analista Administrativo Pcd

Analista Administrativo Pcd
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

O Analista de Gestão de Contrato será responsável por supervisionar e coordenar os contratos relacionados aos serviços de restaurante e transporte de funcionários para garantir a eficiência operacional e a satisfação dos colaboradores. Responsabilidades: Gerenciar o contrato com fornecedores de serviços de restaurante e transporte de funcionários, garantindo que os termos contratuais acordados sejam cumpridos. Avaliar regularmente a qualidade dos serviços prestados e buscar continuamente melhorias e eficiências. Coordenar as necessidades referente aos serviços de alimentação para o restaurante e transporte de funcionários com as equipes internas para garantir que as demandas sejam atendidas de forma adequada. Monitorar os custos, orçamentos e desempenho dos serviços contratados, identificando oportunidades de economia e otimização. Analisar, implementar plano de ação para a resolução de quaisquer problemas operacionais ou conflitos que possam surgir em relação aos serviços de restaurante e transporte de funcionários. Requisitos: Formação: Superior Completo em Administração ou área correlacionadas; Idioma: Espanhol é requerido (Nível Intermediário); Microsoft Office - intermediário; Excelentes conhecimentos de análise de dados; Excelentes habilidades organizacionais e de liderança; Experiência prévia em gestão de contratos ou funções similares; Conhecimento em processos de aquisição e negociação de contratos; Habilidades analíticas e capacidade de avaliar métricas de desempenho e custos; Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipe; Localidade: Blumenau – SC (Híbrido)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo Pcd
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Administração

Coordenador Administrativo

Descrição: • Atuar na gestão dos processos administrativos da clinica; • Controle da agenda de pacientes; • Controle de convênios e contratos. • Suporte ao p...


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