Descrição da posição: Vendas e Relacionamento com o Cliente altamente motivado para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será comunicativo, terá experiência em telemarketing, vendas e conhecimento em sistemas CRM, e estará focado em fornecer um serviço excepcional ao cliente. Responsabilidades: Gerenciar e cultivar relacionamentos com clientes existentes, garantindo um alto nível de satisfação e fidelidade. Realizar contatos proativos com clientes potenciais via telefone, Whatsapp e outras plataformas de comunicação para promover produtos e serviços. Utilizar eficazmente o sistema CRM para registrar informações relevantes sobre clientes e acompanhar atividades de negócios. Identificar oportunidades de negócios adicionais através da compreensão das necessidades e objetivos dos clientes. Alcançar metas estabelecidas pela empresa, demonstrando habilidades sólidas de negociação e fechamento de negócios. Colaborar com outras equipes, como marketing e suporte técnico, para garantir uma experiência integrada e consistente para o cliente. Requisitos: Experiência comprovada em telemarketing, vendas e uso de sistemas CRM. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes. Orientação para resultados e capacidade comprovada de alcançar e superar metas. Conhecimento sólido em sistemas CRM para gerenciamento de leads e pipeline de negócios. Sálario: 1.800,00 Horário: Segunda à sexta-feira 08:30 às 18:30 Benefícios: VT+ VR + TOTAL PASS Número de vagas: 3 Local de trabalho: Diadema, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos