Agente De Atendimento - Recepções- Hospital Santa Luzia

Agente De Atendimento - Recepções- Hospital Santa Luzia
Empresa:

Associação Educadora São Carlos


Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONSe você atuou ou atua como Agente de Atendimento é movido pelo propósito de acolher, cuidar, educar, é movido pelo trabalho em time, investe no compartilhamento de aprendizados, fomenta o desenvolvimento pessoal e profissional, e busca agregar valor em uma Instituição referência, nos segmentos de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade.O Agente de Atendimento é responsável pela execução do atendimento ao cliente, com o objetivo de receber, direcionar, orientar, e acompanhar, contribuindo para a satisfação do mesmo em todos os serviços no Hospital Santa Luzia, mantido pela AESC, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSGarantir a realização do check in do paciente, através da inclusão de dados no sistema informatizado dos órgãos reguladores e sistema operacional da instituição;Assegurar ao paciente/familiares e orientação sobre direitos, deveres e acompanhamento nas dependências do Hospital Através das rotinas estabelecidas;Garantir a inserção de informações corretas no sistema através da conferência da documentação dos pacientes no momento do atendimento;Preencher e liberar a declaração de óbito para a Unidade solicitante conforme rotina estabelecida;Proporcionar aos clientes orçamento de valores de exames e procedimentos cirúrgicos;Realizar abertura, manuseio, emissão de nota fiscal, cobrança e fechamento caixa;Atender familiares para a resolução de pendências das contas particulares, negociação e cobrança;Contatar convênios para a solicitação de autorização de atendimento, sejam eles exames, consultas, procedimentos cirúrgicos e internação;Realizar senso hospitalar, giro de leito e permanência do paciente em leito de emergência, respeitando prazos para as respectivas internações;Encaminhar clientes ao SAC, quando houver a solicitação;Organização do SAME, solicitando e enviando documentos para empresa terceirizada;Realizar checkout de pacientes com alta hospitalar no sistema, mediante liberação da equipe multiprofissional;Garantir a entrega das fichas de atendimento, altas hospitalares diariamente;Assegurar a realização do agendamento, transferência e cancelamento de exames através de contato presencial ou telefônico, priorizando o registro completo das informações prestadas, orientações sobre preparo de exames visando a segurança do paciente;Realizar a manutenção das agendas através do sistema MVSOUL, na abertura e fechamento de horários de exames e consultas do Hospital santa Luzia;Assegurar a assertividade no atendimento por meio do fornecimento de informações, transferências e realização de ligações com cordialidade e agilidade;Preservar a integridade do paciente mediante a adoção e o cumprimento de processos de qualidade e segurança da ética profissional dos protocolos institucionais, dos procedimentos administrativos, da Política Humaniza SUS;Cumprir com as diretrizes estabelecidas na NR32 (Norma Regulamentadora Segurança e Saúde no Trabalho em Estabelecimentos de Saúde).REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSRequisitos:Desejável ensino superior em andamento.ADDITIONAL INFORMATIONHorários: 12:40 às 21:0019:00 às 07:15FolguistaBenefícios:Convênio Médico e Odontológico;Auxílio creche;Seguro de vida MetLife;Vale transporte;Cesta básica;Refeitório no local;Day Off Aniversário;Teleatendimento em Saúde Mental Legame - extensivo aos familiares;Total Pass.Gente & DesenvolvimentoFundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.E nossas unidades de saúde estão presentes nas cidades de Porto Alegre, com hospitais e serviços de referência no RS e no Brasil, Hospital Mãe de Deus, Hospital Santa Ana e Centros de Atenção Psicossocial. Na cidade de Capão da Canoa, Hospital Santa Luzia, e na cidade de Torres, Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento - Recepções- Hospital Santa Luzia
Empresa:

Associação Educadora São Carlos


Assistente De Rh | Atendimento De Chamados

DO DISCURSO À PRÁTICA (DESCRIÇÃO DA VAGA) Sobre a área: Atendimento generalista de chamados de Recursos Humanos, abrangendo áreas como Férias, Desligamento, ...


Desde Grupo Carrefour Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Estágio Atendimento

Atividades: Atendimento ao cliente,vendas de bijuterias e acessórios, organização da loja.Salário a Combinar Requisitos: Acima de 16 anos, Cursando Ensino Mé...


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Consultora De Atendimento - Porto Alegre - Rs

**Atribuições**:Agendamento de clientes;Atendimento telefônico;Atendimento presencial de recepção;**Vendas. Salário a Combinar Requisitos**:Ensino médio comp...


Desde Divulga Vagas - Empregos E Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Recepcionista - Salão De Beleza - Porto Alegre - Rs

Atribuições:Recepção de clientes, atendimento por telefone, wattsap, realizar agendamentos através de sistema;Venda de produtos, serviços e pacotes promocion...


Desde Divulga Vagas - Empregos E Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-06-02T18:05:16.567Z