Empresa multinacional do segmento de industria busca uma pessoa para atuar como Assistente Executivo / Executiva do nosso escritório localizado em Barueri, São Paulo, responsável por organizar e realizar as atividades da área administrativa relativas, secretaria, facilities e atividades afins como atualização de dados, de cadastros, organização de eventos e agendas, controle e tramitação de documentos, bem como definir normas e procedimentos de atuação com o objetivo de atender as necessidades e objetivos da empresa e do membros executivos da organização.Responsibilidades:Como Assistente Executivo / Executiva, seu trabalho é interno e 100% presencial. Irá realizar outras atividades correlatas e/ou inerentes aos procedimentos do seu processo de trabalho a critério do seu superior imediato, sempre que necessário. Sua rotina consiste em fazer a gestão das seguintes áreas, mas não limitado a:Recepção Atualização da Lista de ContatosControle de Correspondências (Recebidas e Enviadas)Organização de Agenda de ReuniõesOrganização das Salas de Reunião / CopaControle e Organização dos CoffeesSolicitar Cartões de VisitaAcompanhar as Solicitações de CartórioPagamentos em GeralManutenção de carros dos membros da Equipe ExecutivaVisitas e EventosReserva e organização de salas, restaurantes, transporte, etcGestão de fornecedoresRecepção de visitantesOrganização de Eventos em GeralFacilitiesAdministração do Contrato de Prestação de ServiçoManutenções e Reparos prediaisControle dos Estoques (Almoxarifado, Copa, Higiene e Primeiros Socorros)Compras de SuprimentosPagamentos em Geral (aluguel, condomínio, prestadores de serviços, etc.)Viagens e TáxisSolicitações de Viagens a membros da Equipe ExecutivaAprovações das Solicitações de ViagensUber Solicitações de CorridasManutenção da Base de Dados da Uber, Agencia de Turismo e Frota (combustível)RequisitosGraduação Superior em Administração, Secretariado ou áreas correlatas a função; Conhecimento ematividades administrativas de escritório; Inglês intermediário mandatório; Habilidades de organização, proatividade, comunicação efetiva e trabalho em equipe.