Job descriptionApoiar a área de negócios da Agência no atendimento aos associados e clientes (telefônico e recepção), prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento (caixa eletrônico), visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.Responsibilities and assignmentsPrestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados e demais clientes à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.Requirements and qualificationsRequisitos: Formação superior em andamento ou completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins.Experiência profissional nível básico em atividade de suporte na Agência ou experiência similar de mercado.Noções sobre produtos e serviços bancários, boa comunicação e atendimento ao cliente.Process stagesStep 1: Cadastro1CadastroStep 2: Análise de Currículo2Análise de CurrículoStep 3: Vídeo de Apresentação3Vídeo de ApresentaçãoStep 4: Entrevista4EntrevistaStep 5: Análise de Perfil (PDA)5Análise de Perfil (PDA)Step 6: Banco de Talentos6Banco de TalentosStep 7: Contratação7ContrataçãoSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!