0576/2024 - Pns - Analista Sucesso Do Cliente - (Senai Cuiabá)

0576/2024 - Pns - Analista Sucesso Do Cliente - (Senai Cuiabá)
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Formação AcadêmicaEnsino Superior Completo em Administração, Marketing, Comunicação Social e áreas afins.Desejável pós graduação em Gestão de processos, Gestão de dadosExperiência Mínimo de 6 meses em atendimento ou analista de processos ou analista comercialConhecimentos Específicos: Noções básicas em Customer Experience, Jornada do cliente e Customer Success;Redação própria e fluência verbal;Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.Outros Requisitos CNH B: IndispensávelDisponibilidade para trabalhar final de semana: IndispensávelDisponibilidade para viajar: IndispensávelArticular e acompanhar reuniões de Kick off entre as unidades operacionais e os clientes PJ;Garantir que todos os clientes PF tenham um processo de Onboarding nos cursos;Acompanhar e garantir os cronogramas de entrega estabelecidos com os clientes PJ nas reuniões de Kick off após a assinatura do contrato;Entrar em contato mensalmente com clientes PJ que tenham contratos com execução igual ou superior a 02 meses;Garantir a aplicação do NPS nos contratos fechados com clientes PF e PJ;Elaborar plano de ação em conjunto com as unidades operacionais para tratar/solucionar problemas ou reclamações apontadas por clientes detratores nas pesquisas de NPS;Promover Upsell e Crossell mapeando oportunidades para atendimentos continuados e/ou que tenham sinergia com os serviços contratados anteriormente;Resgatar clientes que cancelaram ou descontinuaram contratos e executar ações de retenção para evitar cancelamentos, reduzindo o Churn Rate, que é a taxa de cancelamento de clientes (quantidade de clientes que estão sendo perdidos dentro de um intervalo de tempo);Monitorar e analisar os KPIs (Key Performance Indicators) relacionados ao sucesso do cliente, como o NPS, e o índice de recorrência/recompra;


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

0576/2024 - Pns - Analista Sucesso Do Cliente - (Senai Cuiabá)
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Consultoria

Projeto Soldado Cidadão - Cuiabá

Somos o Grupo Energisa!Com mais de cem anos de história, a **Energisa **é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Noss...


Desde Energisa - Mato Grosso

Publicado 24 days ago

Consultor (A) Técnico Comercial

Job descriptionA Lavoro Agro é um grupo de distribuição de insumos agrícolas, presente no Brasil e em países da América do Sul, com a missão é servir aos pro...


Desde Lavoro Agro - Mato Grosso

Publicado 23 days ago

Consultor(A) Técnico(A) Comercial Sr - Rondonópolis/Mt

Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas: Localização:  Rondonópolis, MT, BR Função:  Outros Nós, da Yara, fazemos parte de uma rede...


Desde Yara International Asa - Mato Grosso

Publicado 23 days ago

Consultor Técnico Comercial Pecuaria

Job descriptionAcompanhar os clientes em todo o ciclo produtivo, oferecendo assistência técnica, para que ambos, cliente e organização, obtenham sucesso em s...


Desde Lavoro Agro - Mato Grosso

Publicado 23 days ago

Built at: 2024-06-03T00:07:56.922Z