Description: Responsabilidades: Emissão de Notas fiscais; Envio de relatórios de estoque para os clientes; Controle de movimento nas planilhas de e...
Controle de parcelas dos clientesAviso e condução aos clientes referente parcelas de seguroCotação e efetivação de segurosElaboração de tabelas (já...
PRINCIPAIS ATIVIDADES; - Suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, financeiro, comercial e compras; atendiment...
Realizar o recebimento de mercadorias;Conferir mercadoria;Guardar e organizar material nos lugares certos do estoque de mercadoria da fábrica;Fazer...
A empresa MACROMAQ EQUIPAMENTOS está em busca de um profissional dedicado e comprometido para atuar como Auxiliar Administrativo em nossa organizaç...
Gerenciamento da equipe;Compra de materiais, abertura e fechamento de caixa, cobrança de clientes, dentre outras atividades pertinentes ao cargo. B...
Atribuições: Você com experiência em gestão de vendas, liderança, venha trabalhar conosco na área de Telecom, com vendas exclusivas de serviços da ...
JOB DESCRIPTIONEssa oportunidade é para nossa unidade Shopping Pátio Chapecó, em Chapecó/SC. Conheça um pouco das atividades e pré-requisitos dessa...
Requisitos:Cursando superior em administração, ciências contábeis, processos gerenciais e/ou psicologia. Experiência de atuação em rotinas administ...
Somos o Sicoob MaxiCrédito . Uma instituição financeira que vive no seu dia a dia a essência do cooperativismo, entregando soluções e facilidades p...
Somos o Sicoob MaxiCrédito . Uma instituição financeira que vive no seu dia a dia a essência do cooperativismo, entregando soluções e facilidades p...
Suporte a equipe de vendas (Gerentes, Supervisores, Consultores Técnicos, etc.); Analisar dados relacionados à base de clientes;Elaborar e acompanh...
Nos tornamos referência em distribuição de autopeças para veículos pesados no Brasil. O que nos torna grandes é muito mais que tamanho e capacidade...
Atendimento aos clientes presencialmente e via telefone; Rotinas administrativas e financeiras; Prestar apoio ao departamento de vendas e locação. ...
Auxiliar em rotinas administrativas do escritório, tais como:- manutenções, orçamentos, pendências com documentos nos cartórios, fórum, bancos. Aux...
Built at: 2024-05-12T16:06:48.609Z