Suporte Técnico Nível 2

Suporte Técnico Nível 2
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Vem ser Teleturbo! Se você é apaixonado pela área da Tecnologia e deseja desempenhar um papel estratégico e essencial dentro de uma empresa, temos uma oportunidade perfeita para você na Teleturbo. Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico Nível II comprometido, proativo e que valoriza a confidencialidade, a comunicação efetiva e a organização. Se você deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, que promove o desenvolvimento e o bem-estar dos colaboradores, #venhaparaateleturbo. NOSSA MISSÃOSuperar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras. NOSSA VISÃOSer a marca mais desejada em conectividade, reconhecida pela expertise e qualidade no atendimento, sendo referência no mercado onde atuamos e crescendo de forma inovadora e sustentável. NOSSOS VALORESÉtica, inovação, encantamento, intensidade, responsabilidade socioambiental, sinergia e ousadia. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:- Apoiar todos os níveis técnicos;- Atendimento ao cliente;- Configuração de roteador e Instalação de ONU;- Configurar equipamentos e ativos de Rede;- Propor soluções, sobre os problemas encontrados;- Realizar análise do consumo de Banda Larga;- Realizar diagnóstico nos ativos de Rede;- Trabalhar com Ordem de Serviço, assumindo, descrevendo e fechando de acordo com os protocolos do setor;- Apoiar profissionais da equipe nas atividades relacionadas à tecnologia;- Cumprir prazos (SLA s) e metas pré-estabelecidas;- Monitoramento da infraestrutura física e lógica , através de ferramentas de monitoria (Zabbix, Grafana, PRTG, dentre outros).  REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Gostar de trabalhar com atendimento e suporte ao cliente; Ter experiência anterior com suporte técnico será um diferencial; Ser proativo e ter facilidade e interesse em aprender Ensino médio completo / ou desejável ensino superior nas áreas tecnologia.  Familiaridade com protocolos de comunicação TCP/IP Conhecimento em ferramentas de ticketing e gestão de incidentes Conhecimento em ferramentas de monitoramento e gerenciamento de sistemas BENEFÍCIOS- Internet de ultra velocidade totalmente gratuita;- Salário compatível com o mercado de trabalho;- Descontos em produtos das lojas físicas e online INKSOFT;- Oportunidade de crescimento pessoal e profissional;- Estímulo a inovar e fazer cada vez mais e melhor;- Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo. INFORMAÇÕES ADICIONAISAlém de oferecer um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, a Teleturbo valoriza o desenvolvimento e o bem-estar de seus colaboradores. Buscamos profissionais comprometidos e apaixonados, que queiram fazer a diferença e contribuir para o crescimento sustentável da empresa. Se você possui as competências mencionadas e deseja fazer parte de uma equipe engajada e comprometida junte-se a nós na missão de conectar pessoas e organizações, superando expectativas.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Técnico Nível 2
Empresa:

buscojobs Brasil


Assistente De Tecnologia Da Informação/Ti - Sinop/Mt

- Elaborar relatórios das atividades de TI para subsidiar as decisões gerenciais;- Executar tarefas operacionais e de suporte aos softwares básicos e aplicat...


Desde Sicoob Norte Mt - Mato Grosso

Publicado 19 days ago

Assistente De Infraestrutura De Redes

**Principais Atividades**:Auxiliar em instalações e manutenções em redes de backbone, sites, data centers, clientes corporativos de telecomunicações, rádio f...


Desde Brasil Tecpar - Mato Grosso

Publicado 19 days ago

Assistente De Redes

**Principais Atividades**:Realizar o atendimento das solicitações de ativação e suporte dos clientes.**Requisitos**:Desejável Ensino Médio Completo;Desejável...


Desde Brasil Tecpar - Mato Grosso

Publicado 19 days ago

Inst E Rep Redes E Cabos Telefonicos - Cuiabá/Mt

**Responsabilidades e atribuições**- Responsável pelo atendimento de ordens de serviço vinculadas a instalação e reparo de linhas telefônicas utilizando proc...


Desde Telemont - Mato Grosso

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-06-10T15:16:37.275Z