Política de Privacidade

Ao se registrar, um novo usuário deve ingressar dados de caráter pessoal, indispensáveis para brindar os serviços que buscojobs possibilita. O ingresso destes dadoos deve atender as condições previstas nos "Termos de Uso".

Alguns são obrigatórios, tais como sobrenome, nome da empresa e email. Outros, se bem que sejam opcionais, resultam indispensáveis para obter resultados satisfatórios.

A respeito destes dados buscojobs se compromete a:

  1. Utilizar-los para lograr a execução dos fins e propósitos para os quais está instituido dito portal de emprego, ou com propósitos estatísticos.
  2. Armazenar-los em uma base de dados de propriedade exclusiva de buscojobs, o que garante as medidas de índole técnica e estrutural para assegurar a inntegridaded e segurança da informação pessoal aportada e publicada.
  3. Permitir a edição ou eliminação dos dados no momento em que o usuário deseje sem nenhuma tramitação prévia.

Tantol no momento de se registrar como quando deseje, os candidatos poderão optar por aplicar a seus dados três níveis de privacidade:

  • Máxima visibilidade

    O CV da pessoa será visível em forma íntegra para aquelas empresas registradas que realizem buscas na Base de Dados do Portal.


  • Média visibilidade

    O CV da pessoa será visível sem os dados pessoais para aquelas empresas registradas que realizem buscas na Base de Dados do Portal..


  • Visibilidade Nula

    O CV da pessoa ficará invisível para as empresas registradas que realizem buscas na Base de Dados do Portal, podendo acessar o CV somente no caso de que a pessoa se inscreva por si mesmo na oferta.


Por sua vez, as Empresas, no momento de publicar uma Oferta de Emprego popderão optar por deixar visível sua identidade ou resguardá-la como Confidencial.