Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Performance Marketing Analyst

Nerdy is seeking a data-driven Performance Marketing Analyst to help manage, enhance, and develop the company's digital marketing campaigns and strategies. T...


Desde Varsity Tutors - Bahia

Publicado 6 days ago

Advogado Cível

Elaboração de peças processuais, iniciais, defesas e recursos.Acompanhamento de prazos.Elaboração e análise de contratos de todas as naturezas cíveis.Consult...


Rio de Janeiro

Publicado 9 days ago

Advogado Cível E Tributário

Elaboração de prazos processuais, atendimento ao cliente, sustentação em julgamentos, despachocom magistrados, representação em audiências e demais atividade...


Rio de Janeiro

Publicado 9 days ago

Estagiário


Cargos Disponíveis:
15

Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Programa de Estágio SulAmérica 2016.2

• O objetivo do programa é desenvolver jovens talentos através de vivências práticas corporativas e inserção em um ambiente de desenvolvimento e crescimento profissional.

• Valorizamos nossos estagiários e temos programa diferenciado de reconhecimento, o Estagiário Nota 10. Estagiários que excedem as expectativas tem aumento no valor da bolsa de estágio.

• Buscamos estudantes universitários do Rio de Janeiro e de São Paulo com formação prevista entre Dezembro/2017 e Dezembro/2018.

Etapas do Processo:

• Dinâmica de Grupo
• Painel / Entrevista Individual

Localidade: Rio de Janeiro e São Paulo

* Previsão de Início: Junho/2016

O que oferecemos: Bolsa auxílio compatível com o mercado, seguro de acidentes pessoais, vale-transporte e vale-refeição.
Inscreva-se Já! Acesse: w w w .v agas. com. br / estagiosulamerica

Inscrições abertas até 10/04/2016

IMPORTANTE: Para que sua inscrição seja efetuada com sucesso é necessário que você preencha a ficha com Informações Complementares e o Teste de Raciocínio Lógico (Testes já realizados são válidos por até 6 meses, não sendo permitido refaze-lo). Na sequência, clique na opção “confirma candidatura” que estará disponível no rodapé da página.

Requisitos


Conhecimentos:
Estagiário


Cargos Disponíveis:
15

Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-04-25T00:24:27.239Z