Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estagiário Em Marketing/Publicidade E Propaganda

Gerar conteúdo para redes sociais, produção de texto, estratégia de marketing para mídias, interação com os clientes, cadastro dos imóveis no sistema, anunci...


Desde Ai Broker Empreendimentos Imobiliários - Ceará

Publicado 16 days ago

Pessoa Promotora De Merchandising - Fortaleza - Ce

Temos o compromisso de construir um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo. Valorizamos a Diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão ...


Desde Grupo Boticário - Ceará

Publicado 6 days ago

Assistente De Comunicação

**Nível**: Assistente**Cursos de**: 1 grau**Escolaridade**: Graduação - Cursando**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: 220 Horas**Benefícios**: Al...


Desde Unifor_Seleção Externa - Ceará

Publicado 6 days ago

Social Media Strategist

**Social Media****Requisitos**Experiência em estrategia de mídia;Experiência na area anterior.**Atividades**:Responsáveis por desenvolver estratégias e conte...


Desde Evoé Gestão E Rh - Ceará

Publicado 6 days ago

Criador De Estratégia De Mídias Sociais

Criador De Estratégia De Mídias Sociais
Empresa:

Persona Rh



Função de trabalho:

Publicidade

Detalhes da Vaga

Nível: Analista Cursos de: Analista de Marketing em mídias sociais,Assessoria de comunicação e mídias sociais,Bacharel em Comunicação Social - Publicidade & Propaganda,áreas afins Escolaridade: Graduação - Indiferente Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Seg a Qui - 9h ás 19h / Sex - 9h ás 18h Disponibilidade para viajar a trabalho Benefícios: Benefício Flexível Responsabilidades e Experiências desejáveis: Obrigatório:  Domínio das ferramentas para gestão de redes sociais , capacidade de compreender, coletar, analisar e apresentar para o time métricas de engajamento e performance de tráfego orgânico, foco na experiência do cliente.   Atividades:  • Domínio das ferramentas para gestão de redes sociais, capacidade de compreender, coletar, analisar e apresentar para o time métricas de engajamento e performance de tráfego orgânico, foco na experiência do cliente; • Elaborar o planejamento estratégico de conteúdo para as redes sociais; • Identificar oportunidades e propor conteúdos criativos, com alto potencial de engajamento; • Pesquisar e monitorar o mercado para entender as tendências e realizar benchmarking; • Ampliar a presença das marcas nas redes sociais de acordo com planejamento estratégico; • Apoiar a estratégia de distribuição de conteúdo com tráfego; • Escrever conteúdos, brifar equipe de criação (design, foto e vídeo) de acordo com as estratégias definidas; • Manter relacionamento com os usuários / seguidores e realizar interação da marca; • Acompanhar ações on e off pertinentes a cada marca, junto à equipe interna e clientes; • Analisar os resultados das estratégias e identificar as melhorias.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Criador De Estratégia De Mídias Sociais
Empresa:

Persona Rh



Função de trabalho:

Publicidade

Built at: 2024-06-07T16:37:55.431Z