Assistente De Atendimento Ao Cliente

Assistente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Unisys


Detalhes da Vaga

**We Believe in Better!**We are a global information technology company that builds high-performance, security-centric solutions that can help change the world. Enhancing people's lives through secure, reliable advanced technology is our vision.Our associates are at the forefront of everything we do, driving our clients' successes while giving back to communities and making this world a safer and more secure place to live and work. Our success is a direct result of the work of our people who live and breathe our Core Beliefs. Simply put, we believe in better lives. Join us!**Learn more about Unisys and our key solution offerings**:Unisys, Stealth, CloudForte®, InteliServe**What success looks like in this role**:**Descrição do cargo****Principais atividades e responsabilidades**- Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos;- Estabelecer uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa;- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução;- Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento;- Identificar e orientar clientes internos com questionamentos sobre software;- Auxiliar na gestão de incidentes e eventos, controlando, priorizando e garantindo atendimento das demandas conforme os processos da ativa e os níveis de serviços acordados com os clientes;- Apoiar nos agendamento de chamados para visita técnica;- Assistir os prazos de atendimento;- Acionamento técnico;- Triagem inicial de chamados e atribuição de atividade ao técnico;- Acompanhamento do dispatch de peças;LI-GN1**You will be successful in this role if you have**:**Qualificações****Necessárias**- Ensino Médio Completo;- Experiência no Pacote Office (Word, Excel, Outlook, INTRANET).**Desejável**- Experiência com clientes e outras centrais de atendimento bancárias;- Ensino superior completo ou cursando em: Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas;- Conhecimento em sistema de chamados (Click e/ou Service Now);


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Unisys


Atendente Operacional - Campo Grande Ii

QUEM SOMOS: Fundada em 1943, a Leo evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro para a maior distribuidora de produtos e serviços para marcenaria do Brasil, dispo...


Desde Leo Madeiras - Mato Grosso do Sul

Publicado 22 days ago

Atendente - Ivinhema

Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na ...


Desde Grupo Logos - Mato Grosso do Sul

Publicado 22 days ago

Analista De Relacionamento

Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial...


Desde Vagas Grupo Sabin - Mato Grosso do Sul

Publicado 22 days ago

Agente De Relacionamento

Principais Atividades:Ensino médio completo;Conhecimento em informática e internet;Noções de tratativas em mídias sociais;Preferencialmente experiência na ár...


Mato Grosso do Sul

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-05-08T20:26:39.539Z