Assistente Administrativo De Inovação

Assistente Administrativo De Inovação
Empresa:

Asq



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Está em busca de desafios? Junte-se a nós, seja AsQ!Temos uma oportunidade para Assistente Administrativo de Inovação no nosso time.**Seus principais desafios serão**:- Estruturar e revisar os produtos da AsQ- Elaborar os documentos e processos padrão da área de Produtos e Inovação- Atualizar status de produtos e projetos- Montar apresentações de produtos e projetos- Elaborar escopo de propostas comerciais de produtos que não estão na esteira da AsQ- Analisar requisitos de desenvolvimento e de melhorias de processos e portais no SoftExpert Suite- Atualizar o Portal de Inovação- Planejar a comunicação, solicitar a criação e revisar o conteúdo da Newsletter semanal de Inovação- Propor ações internas e externas que fomentem a cultura de inovação na empresa, submetendo as propostas à aprovação da gestão- Pesquisar novas tecnologias, ferramentas e parcerias para alavancar novos serviços e os serviços já comercializados pela AsQ**Requisitos da Vaga**:- Cursando Ensino Superior em Administração, Engenharia de Produção e áreas afins- Pacote Office Intermediário- Conhecimento em Power BI- Conhecimento em ferramenta de modelagem de processos- Conhecimento em BPMNFicou interessado(a)? Então venha fazer parte desse time.Todas as vagas da AsQ são disponíveis para PcDTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$2.000,00 - R$2.300,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-creche- Auxílio-educação- Convênios e descontos comerciais- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasPossibilidade de deslocamento/mudança de local:- Florianópolis - SC: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)Escolaridade:- Ensino Superior completo (preferencial)**Experiência**:- Microsoft Office (obrigatório)- Power BI (obrigatório)- em ferramenta de modelagem de processos (obrigatório)- em BPMN (obrigatório)- Health insurance


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Inovação
Empresa:

Asq



Função de trabalho:

Administração

Secretaria (1 Vaga )

Descrição da vaga Atendimento de clientes no balcão e por telefone, Auxiliar admistrativo.Salário + benefícios. Segunda a sexta-feira, horário comercial. Áre...


Desde Acic Associação Empresarial De Criciúma - Santa Catarina

Publicado 19 days ago

Assistente Administrativo

Atividades:   Atuar em indústria voltadas para área de documentos, realizando descrições de cargo, desenvolvimento de procedimentos padrões administrativos, ...


Desde Grupo Guia - Soluções Em Recursos Humanos - Santa Catarina

Publicado 19 days ago

Empacotadora/Operadora De Caixa (Pcd Pessoas Com

Vaga exclusiva PCD ( pessoas com deficiência).Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: a partir de R$1.610,48 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistênci...


Desde Pharol Gestão De Pessoas - Santa Catarina

Publicado 19 days ago

Estágio Em Administração - Gestão Da Qualidade

Venha fazer parte da Winker!Como o número de clientes não para de crescer, precisamos aumentar nosso time para garantir o atendimento e satisfação dos client...


Desde Winker - Santa Catarina

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-05-06T02:06:26.996Z