Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Suporte Técnico Nível Ll

**Principais Atividades**- Ótima comunicação escrita e oral- Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computador...


Desde Fluxxus Recursos Humanos - Rondônia

Publicado 21 days ago

Auxiliar De Serviços Juridicos

Confeccionar, editar, analisar e acompanhar documentos jurídicos firmados da empresa, junto a fornecedores, prestadores de serviço contratados e patrocinador...


Desde Brasil Digital Servicos De Informatica E Comercio Ltda - Rondônia

Publicado 21 days ago

Técnico De Suporte 2N

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que comp...


Desde Lanlink Informática - Rondônia

Publicado 25 days ago

Agente Solucoes Em Telecomunicacoes I - Ro

**Responsabilidades e atribuições**Aprender a fazer instalação e reparo de linhas telefônicas, serviços ADSL e manutenção em TUPs, e DTH (Oi TV) utilizando p...


Desde Telemont - Rondônia

Publicado 25 days ago

Analista De Suporte Pleno

Analista De Suporte Pleno
Empresa:

Qualificar Ti


Detalhes da Vaga

**Buscamos Alguém que tenha**:a) Habilidade em prestar atendimento ao usuário de TIC com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades;b) Habilidade de trabalhar em equipe somando-se profissionalmente aos demais componentes;c)Ter domínio de técnica de atendimento receptivo e ativo.d) Ter boa dicção;e) Habilidade de interpretação de textos em língua portuguesa;f) Habilidade de redação em língua portuguesa;g) Conhecimento básico para interpretar textos em inglês técnico.**Requisitos Obrigatórios**:**Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação (TI)**Experiência comprovada de no mínimo 4 (quatro) anos em:a) Ambiente de estação de trabalho Microsoft Windows 7, 10 (ou superior) e suíte de aplicativos Microsoft 365 (Teams, Office 365).b) Atividades de instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho.c) Atividades de manutenção de hardware de microcomputadores;d) Certificado Oficial ITIL Foundation V3 ou superior, ou Curso ITIL 4 Foundation (16+ horas).e) Certificação (HDI-DAST - HDI DESKTOP ADVANCED SUPPORT TECHNICIAN)**Habilidades**:a) Habilidade em prestar atendimento ao usuário de TIC com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades;b) Habilidade de trabalhar em equipe somando-se profissionalmente aos demais componentes;c)Ter domínio de técnica de atendimento receptivo e ativo.d) Ter boa dicção;e) Habilidade de interpretação de textos em língua portuguesa;f) Habilidade de redação em língua portuguesa;g) Conhecimento básico para interpretar textos em inglês técnico.**O que temos para você**:Atuação Presencial;Contratação CLT;Salário compatível com a função;**Quer conhecer mais a empresa?**A QUALIFICAR TI é uma empresa Provedora de Soluções de Tecnologia da Informação, atuando no mercado nacional desde 2001, especializada em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing altamente Capacitados para atender toda e qualquer necessidade técnica, utilizando as melhores práticas e soluções estratégicas para nossos Clientes.Acesse a nossa página Qualificar TI**Regime de Contratação**:CLT**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:ITIL,HDI,Suporte**Benefícios**:Vale Alimentação,Plano de Saude,Plano Odontológico**Departamento**:DTI_Departamento Técnica de Infraestrutura


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Pleno
Empresa:

Qualificar Ti


Built at: 2024-06-18T20:59:42.790Z