**DESCRIÇÃO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES**:- Receber por meio digital (whats) ou presencial (formulário) a necessidade de compras de produtos ou serviços, devidamente identificado pela operação (Supervisor);- Realizar a solicitação do pedido no sistema, seguindo o procedimento de compras e de acordo com a necessidade de urgência e prioridade do processo;- Realizar uma comunicação efetiva e o acompanhamento do pedido junto ao departamento de Suprimentos, mantendo o Follow up junto a operação sobre a entrega do material ou serviço;- Analisar o custo das compras realizadas de acordo com o histórico do sistema e os valores praticados no mercado;- Analisar a aderência dos custos em relação ao orçamento projetado em cada conta orçamentária;- Manter uma comunicação efetiva apoiando a gestão operacional, analisando e acompanhando os KPI's de Custo, participando das reuniões de rotina e sugerindo melhorias no processo;- Garantir o lançamento em tempo hábil no sistema de 100% dos custos do CDC dentro do período de competência, bem como a realização das prenotas e fechamentos;- Analisar e consolidar os fechamentos de fornecedores de forma detalhada, garantindo que o pagamento seja realizado apenas de acordo com o contratado/consumido e que o processo seja concluído dentro do prazo de competência;- Manter planilha de controle dos fechamentos e calendários (Custo Fixo) atualizada com o Status do processo;- Apoiar a gestão na realização do orçamento (Budget e Rolling Forecast);- Conhecer o processo de Silvicultura e noções de manutenção de veículos pesados;- Elaborar reuniões de rotina e ou de alinhamento semanal, ou de acordo com a demanda da coordenação;- Controlar e analisar a estrutura de máquinas e mão de obra semanalmente, garantido a alocação correta dos custos, sendo responsável por informar as alterações de estrutura para depreciação no período de todas as partes interessadas (gestores ou áreas de apoio);- Acompanhar e manter-se informado da aderência de faturamento para apoiar tomada de decisão em relação aos custos;- Realizar a projeção de resultado semanal para coordenação;- Realizar controle e análise dos custos com refeições, visando pontos de melhorias e economia para o contrato;- Realizar controle, análise e lançamento de hospedagens (migrantes) visando pontos de economia para o contrato;- Desenvolver Dasbords e KPI's para acompanhamento dos custos (Orçado x Real) e informar todas as gestões sobre a ferramenta, assim como criar planos de ação para mitigar os custos;**PERFIL DO CARGO**:1.Ensino Superior, cursando último ano ou completo (Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Gestão de Custos);3.Pacote Office Avançado;1.Boa comunicação, criatividade/inovação, relacionamento interpessoal e discrição;4.Habilidades na área de custos ou suprimentos;5.Habilitação categoria "B";6.Disponibilidade para viagens e estadias.